sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ganhei ,usei e amei!!!tudo de bom

Confesso que gostei mais do azul escuro,mas todos são super fofos!

São seis cores diferentes e bem vivas: laranja, amarelo, roxo, rosa, turquesa e azul royal. De todos, só não tenho o roxinho ( cor preferida, coração partido!), mas todas as outras cores, sem exceção, me conquistaram.

Os lápis são grandinhos, super macios e bem pigmentados, tanto que passando uma única camada já dá pra conseguir exatamente a cor da ponta, sem precisar ficar esfregando ou passando de um lado pro outro.
Como é bastante macio e de textura cremosa, desliza fácil sobre a pele e não machuca a pálpebra.
Eles são muito resistentes e duram muito, o que é ótimo, sobretudo para usar no verão, que é quando a durabilidade da maquiagem diminui e tudo parece que derrete.
A fixação é excelente e surpreende, porque a gente passa de manhã e no fim do dia a linhazinha colorida está lá, firme  e forte.

 No mais, todas as cores são bem intensas,  cheiro é confortável e o traçado pode ser mais fino ou mais grosso, dependendo do estado da ponta do lápis.
Cada um custa, em média, 9 dinheiros, precinho superrrrr amigo, né?
É o tipo de investimento baixo e que compensa muito, sobretudo pela qualidade dos produtos.
No calor escaldante da Bahia, ele transferiu um pouco algumas horas depois, mas foi bem pouquinho, sabe? Nada que comprometesse o make. Ademais, o que “não transfere” por aqui???

Vale ressaltar que eles não possuem brilho ou cintilância, o que MUITO me agrada, porque brilho, por mais que eu ame, deixa meu rosto com a impressão de ainda mais oleoso, que é tudo o que eu menos quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!