terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia triste!!!luto!

Perdi meu avô no dia de ontem,estou muito triste,porem sabendo que ele descansou com o senhor,só peço agora é o consolo divino,pois meu coração esta bem apertado!!!

 
O destino une e separa as pessoas 
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo 
um dia nos fizeram felizes.

Chega um momento na vida em que você sabe 
quem é importante para você, 

quem nunca foi,
quem não é mais e 
quem o será sempre.


Lágrimas de saudades,
Lágrimas de tristeza,
Lágrimas de incertezas,
Lágrimas,
Querido avô ,eu nunca disse ,mas te amo muito,e vou sempre guarda lo em meu coração,e ter aquelas lembranças maravilhosas em meu pensamento,de que sempre que ia visita lo eu era recebida com carinho e amor,e sempre aquele alemãozinho querido comprava bolos e doces para nos agradar ...muitas saudades...muitas...um dia vamos nos encontrar na glória!
besos............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!