quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você sabia que pode perder até 700calorias por dia apenas amamentando seubebê? e que o acumulo de gordura nagestação fica nas suas coxas e seve para garantir a produção deste leite?

Roupas novas para usar durante e depois da gravidez

Depois da criança, uma das maiores preocupações da mulher gestante é com a estética. Como voltar a velha forma depois de dar a luz?
Separamos aqui algumas dicas que ajudarão ao retorno da velha forma depois do nascimento do bebê.
1ª dica: Coragem! Não use a gravidezcomo desculpa para relaxar. Aproveite o período de gestação  para corrigir-se em relação a alimentação e nutrição. Comer porcarias pode fazer com que você tenha um bebê pequeno para uma mamãeenorme.
2ª dica: Alimente seu bebê com leite materno. Você sabia que, alimentando seu bebê com leite materno, você está queimando em torno de 500 a 700 calorias por dia?
Pois é, uma corrida na esteira por 30 minutos queima cerca de 200 calorias, nada mau perder 600 enquanto você está apenas sentada, não? Seu corpo ganha entre 4-5 quilogramas durante a sua gravidez especificamente com a finalidade da amamentação e produção de leite (lactação). O peso extra costuma fica acumulado nas coxas para garantir que a mulher terá bastante gordura para queimar a fazer leite para o bebê, mas se você não der de mamar ao bebê, esse peso não vai embora…
Além disso, vários estudos mostram que mães que amamentam seus filhos regressam ao seu peso original mais rapidamente. Amamentar também ajuda o seu útero a contrair-se mais rapidamente de volta ao seu tamanho pré-gravidez.
3ª dica: Dê um rolê. Caminhar é certamente o melhor exercício para as novas mamães. Caminhar expõe você ao sol, ajuda a regular o sono, ajudar a prevenir a depressão pós-parto.
4ª dica: Evite Excesso de Cafeína. Você viu aqui que muita cafeína não faz bem durante a gestação, bem… beber muita cafeína depois da gravidez leva a mulher a picos de insulina que fazem o seu nível de açúcar no sangue cair. Quando isso acontece, a maior parte das pessoas sai correndo para comer algo que contenha carboidrato refinado para trazer de volta o nível de açúcar no sangue.
5ª dica: Seja paciente. Não espere usar aquela calça jeans favorita de um dia para o outro. Tente não se preocupar tanto com o seu peso.
Roupas novas para usar durante e depois da gravidez Se você está pensando em renovar o guarda-roupa  agora, mas quer aproveitar para usar as peças depois que o bebê nascer – sem parecer que está vestindo “roupa de grávida” –, siga os conselhos de quem entende tudo de moda e já passou por uma gravidez: a consultora de imagem Cristina Zanetti Gabrielli, mãe de Estela, 1 ano e 8 meses, da Oficina de Estilo. E a primeira dica é: você não precisa comprar só em lojas para gestantes! Confira as demais: Calças: prefira as que têm elástico na cintura, como a saruel, ou com cordões para amarrar nas laterais, que permitem o ajuste. Opte por tecidos mais molinhos, como malha ou plush, e as que têm corte reto, que ajudam a alongar a silhueta, publicou o Portal Gestante.
 Vestidos: pense que você poderá usá-los no inverno com legging ou meia- calça. Tecidos de malha são uma boa opção porque esticam e acompanham o crescimento da barriga. No pós-parto, você pode encurtar a barra, na altura do joelho ou menor, se preferir. E usar cintos! Faixas: enquanto na gravidez você vai usá-las logo abaixo dos seios para dermarcar a barriga, depois amarre as faixas na cintura – com cuidado para ver se, em vez de reduzir, elas não irão ampliar o quadril. Blusas: prefira as batas.
No pós-parto, use com uma calça sequinha, para mostrar que você está mais magra. Cardigãs: eles vão alongar você, então funcionam superbem na gravidez e no pós-parto. Que tal investir em um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!