terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olá queridos aos poucos estou  tentando ter um tempinho para ver meu blog,minha vida mudou completamente,desde dia 3 deste mês,ganhei minha princesa,uma polaquinha linda,muito diferente do meu outro filho que é meu moreninho e lindo também,.
Só chora pra mamar,e dorme direto,eu estou me recuperando da cirurgia,tive uns dias difíceis com a adaptação ,mas estou sob cuidados dos meus pais e sogros que estão diretos me ajudando,pelo menos até completar minha dieta.
Tirando a recuperação meu coração esta cada vez maior,é maravilhoso ter uma menina,minha filha é muito delicada ,até seu choro é delicado,uma princesa,linda de viver.
Só tenho que agradecer a Deus,por tudo estar perfeito!!!
besos.................. vou cuidar da minha garotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!