domingo, 2 de outubro de 2011

Olá gentemmmmmmmmm,estou curtindo meus ultimos momento ,barrigudinha,acabei de devorar uma barra inteira de chocolate,sem a menor culpa,pois não engordei quase nada nesta gestação,devido a uma dieta a base de frutas e muita verdura,coisa boa...
Amanhã será minha ultima consulta e se liberada por minha médica,será feito  enfim meu parto,deu uma atrasadinha,já com este clima piradinho que é a minha cidade eu peguei um belo resfriado,então estou de molho em casa,por um lado foi até bom,descansei,por outro ruim,pois amo fazer tudo,sou muito agitada e gosto de resolver tudo na minha casa.
Hoje acordei super disposta deu para preparar um maravilhoso0 almoço regado a camarão,e ainda atender minha casa.
Espero que  minha cirurgia corra tudo bem, e o pós cirurgico melhor ainda.
Este ano deixei pra escolher tudo quase na ultima hora,mas muito bem pensado e escolhido,e estou optando por receber minhas visitas em casa ao invés do hospital,pois quero que me vejam bem e não inchada,como fico depois do soro.
Estou feliz,tranquila e confiante.Tenho estado em ótima forma,gostado muito de mim  mesma,satisfeita com tudo que Deus tem preparado para mim.
Desejo  um ótimo dia e muita ,paz, saúde e  alegria para todos nós.bjssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!