sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se eu já gostava da versão americana ,agora vou amar a brasileira até porque é a Adri quem irá apresentar,adogooooooooooooo.
To pink de alegria!!!!
Francisco Cepeda/AgNews
Adriane Galisteu participou na manhã desta sexta-feira (2) da coletiva de lançamento do novo reality show da Rede Bandeirantes, “Projeto Fashion”, em São Paulo. “Eu adoro esse programa, do jeito que a Heidi Klum apresenta. Não vou copiá-la, vou fazer do meu jeito e estou muito honrada por participar deste programa”, afirmou a apresentadora, que está afastada da televisão há mais de um ano, quando saiu de licença-maternidade meses antes de dar à luz seu primeiro filho, Vittorio, que completará 1 ano e 1 mês no domingo (4).



"Nesse tempo em que fiquei longe da televisão, descobri o meu melhor papel, que é ser mãe. Realizei o sonho de construir uma família, que já tinha há muito tempo. Continuo me dedicando à minha família, independentemente de voltar a trabalhar. Amanhã, sábado, tem gravação e o Vittorio vem comigo, só não vem se estiver muito frio", disse Galisteu.

 Francisco Cepeda/AgNews
A apresentadora contou que, por enquanto, tem dificuldade para anunciar as saídas dos participantes. “Meu maior problema no reality é eliminar alguém. Estou sofrendo um pouco, preciso trabalhar melhor isso.” O programa já foi feito em outros 14 países americanos, mas Adriane confia na versão brasileira da atração. “Ninguém tem o jeitinho brasileiro, o nosso temperamento", disse ela, sobre a competição entre estilistas amadores, que disputarão diversos prêmios. A própria Adriane ofereceu ao ganhador um curso gratuito de inglês pelo método online Talk Fast, de propriedade da apresentadora. "Um bom estilista tem que saber se virar em outros idiomas", acrescentou.

Questionada sobre os supostos conflitos com o SBT, Galisteu negou que tenha se arrependido de ter trocado a Record pela emissora de Silvio Santos. "Jamais disse que me arrependi de ter ido para o SBT.O Silvio foi um chefe linha dura. Aprendi muito com ele. Inclusive, esse projeto fashion, inspirado no 'Runaway', eu ofereci no SBT. Queria fazer este programa desde que estava na Record, mas só agora se tornou possível."

 Francisco Cepeda/AgNews
 Francisco Cepeda/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!