sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Peço desculpas pelo sumiço aqui no Blog, mas esses dias estou um pouco dodói, então não tenho postado, mas logo estou de volta!Totalmente de molho,e com tosse ,preciso me recuperar para segunda ,se estiver boa fazer  meu parto,vou deixar hoje uma dica de unha ,muito fofa. Fico com muita saudade em ficar longe daqui... Besos.... para vocês.
“O Tenshi é uma das maiores novidade dos últimos tempos que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas, de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé, Katy Perry entre outras. Tenshi é uma evolução do conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas.
Seguindo o estilo descontraído e divertido da apresentadora, a coleção de Tenshi Sabrina Sato é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.”









Muito lindos né? Sem falar que são práticos, e duram bastante! O meu favorito foi o leopard pink, e o de vocês?! Besosssssssssssssssssssss ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!