segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Dicas para ter um cabelo liso e de aparencia natural

Gente, muitas de nós sofremos com o fato de querer ter o cabelo liso.. ficamos hooooooooooooooooras no salão fazendo vários tratamentos para poder ajeitar nosso cabelo .Mas muitas vezes saímos insatisfeitas com uma coisa : POOOOONTAS .
Normalmente as nossas queridas e odiadas pontas saem espigadas do salão, e isso nos faz sofrer mais ainda . Pensando nisso, hoje eu vim aqui dar uma ajudinha a vocês e mostrar a vocês como a gente pode ter um cabelo liso parecendo quase natural . Vamos lá ? (:

Alisando os cabelos e deixando eles com aspecto natural

1- A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim  da mecha, vire o aparelho pra fora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.
2- Soltar a raiz é outro segredo para uma chapinha com cara de liso natural. Coloque a cabeça para baixo e agite o secador ( com jato de ar gelado )perto da raiz por alguns segundos. Depois, ajeite os fios com as mãos.
3- Depois da escova ou da chapinha, jogue um jato de ar frio no cabelo. Assim, você retira a eletricidade e os fios arrepiados somem.
4- Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.
Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.
5- Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas, o que pode dar caspa. Para que a sua escova dure mais dias, faça touca antes de dormir e antes do banho, enrole uma toalha de rosto na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!