quarta-feira, 28 de setembro de 2011

cabelos

Olá pessoal
Hoje vou falar um pouquinho sobre cabelo Este final de semana foi levantado a questão Loira e Morena

A tinta escura serviu como remédio para minhas madeixas deixaram como mais vida, brilho e ajudaram a crescer e hoje estou amando meu cabelo escuros
Acho lindo cabelo loiro acho que chama atenção e tudo mais
Porem o cabelo escuro dá um ar de cuidado, de vida, uma elegância a mulher acho que fica lindo além de clarear seu rosto.
Não deixem de cuidar dos seus cabelos eles são a molduras do seu rosto, hidrate, escove, corte, faça banho de brilho para dar luz, saiba se amar assim como v/c é, não queira ser igual a ninguém todos tem sua beleza 

* Para começar, é importante que você escolha o shampoo e condicionador certos para seu tipo de cabelo. Se seus fios são naturais, opte por shampoos hidratantes e com queratina, pois eles ajudam a dar brilho e restaurar. Se os fios são tingidos, utilize produtos específicos para cabelos tintos. Você também pode optar por usar shampoos e condicionadores para cabelos escuros, que podem ser usado tanto para cabelos naturais como para cabelos tingidos, pois eles hidratam e doam brilho para os fios
.cuidados!!
* Utilize leave-in apenas nas pontas dos cabelos e escolha de acordo com as mesmas regras acima citadas. Se utiliza ferramentas térmicas, prefira um leave-in termo ativado.
* Hidrate quinzenalmente com a máscara hidratante de sua preferência. Agora vai uma dica especial para ser usada após a hidratação: depois de enxaguar o creme, aplique uma mistura de meio copo de água fria e duas colheres de vinagre, deixe agir por uns dois minutinhos e enxágue novamente com água fria. Isso faz equilibrar o ph do cabelos, fechando as cutículas e aumentando o brilho.
* Os cabelos escuros merecem atenção redobrada sobre os efeitos do sol. Os raios UVA/UVB queimam o cabelo, desbotando a cor e deixando-os avermelhados e queimados. Utilize finalizadores (leave-in ou reparador de pontas) com filtro solar, todos os dias, mesmo na cidade.
* Para aumentar ainda mais o brilho, utilize sprays de brilho para finalizar.
Além de todas essas dicas, você pode fazer um banho de brilho em casa de uma maneira super fácil e que não agride os fios. Vejam como é fácil, você vai precisar de:
* 1 tubinho de coloração da cor natural dos seus cabelos (você vai usar só a tinta, sem a água oxigenada ok?)
* 4 colheres de sopa de creme de hidratação de sua escolha, desde que ele seja da cor branca (os coloridos podem interferir no processo)
* 1 ampola de vitamina A
* 1 ampola de Choque de Brilho (em qualquer perfumaria vocês encontram essas ampolas)
Misture todos os produtos, lave o cabelo com shampoo anti-resíduos, passe a mistura mecha por mecha massageando bem e deixe agir por 30 minutos. Enxágue e passe aquele mistura de água e vinagre que falei lá em cima, enxágue novamente e finalize como de costume. Os cabelos ficam lindos!
Você pode utilizar o banho de brilho 1 vez por mês.
Espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!