sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus usa as crianças

Ontem a noite passei por uma experiencia divina.
Estava bem tarde da noite quando comecei a passar mal,muita azia ,tontura e vontade de vomitar,cheguei a chorar de dor,derrepente levantei da cama e me apoiei na porta do meu quarto,até que apareceu meu filho.
Ele perguntou oque eu tinha e eu expliquei para ele,então mais que rapidamente ,ele falou:  mamãe eu vou orar por vc,e começou sua oração ,pedindo ao nosso Deus que tirasse toda minha dor e mal estar e nisso ele passava sua mãozinha aonde estava doendo,terminou sua oração que foi muito rápida,cantando :passa por aqui Senhor, e para minha felicidade toda dor saiu naquele momento,não senti mais nada .
Fui dormir feliz sem dor alguma.
Isso nos mostra como Deus usa as crianças para mostrar que esta ali bem do nosso lado,cuidando dos seus.
Só posso dizer que amo cada dia mais meu filho e sei que Deus tem um plano em sua vida.
besos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!