quarta-feira, 24 de agosto de 2011

correria total

Na medida em que eu me sinto bem, aproveito para fazer as ultimas comprinhas ,antes da Jenni nascer,é maravilhoso, hoje eu ainda não parei ,agora a noite mais uma vez ,vou comprar presentes para minha boneca que vai chegar,estou feliz,pois Deus tem me dado tudo ,e nada tem me faltado nesse momento,até consegui encomendar bonecas de pano de uma designer com roupinha de onça,tudo para a decoração do quarto da minha princesa.
É  maravilhoso...estou numa fase que pareço uma pata,tudo dói,mas ainda encontro forças para realizar tudo aquilo que tanto desejo,como diz minha mãe : sou uma guerreira ,e lutar é minha palavra de força.
Ta chegando a hora falta um mês ,que passa tão rapidinho,nossos corações estão cheio de ansiedade,é tão diferente estar gerando uma menina,me sinto muito resistente,e animada apesar de tudo,a alegria e a paz reinam em minha casa,meu lar esta abençoado e minha fé a cada dia cresce.
Agora vou  comer algo ,esperar o maridão ,para mais uma  maratona de compras para Jenni.
Besos  para todos e obrigada pelos recados de carinho que blogueiras queridas, deixam para mim.bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!