quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Adriane Galisteu usa Missoni

Ola queridos vams falar de moda,e a escolhida é claro Adriane Galisteu,aliás seus vestido Missoni,que eu eu particularmente não ligo nada para marcas ou para nomes importantes ,acredito que se eu gostar beleza,idepende do que for ,não sou ligada mesmo em marquinhas ,até porque os homens não dão a menor atenção para isso e eu muito menos,mas voltando para a Dri ,até que gostei do seu vestidinho,que é fácil de fazer um igual,no meu caso só precisaria do tecido ,pois a máquina de costura e muita criatividade eu tenho,mas... sou fã da moça então claroooooooo ,que iria falar da pessoa.
Adriane Galisteu, que apareceu colorida com seu vestido Missoni para a festa da revista Playboy, aff!
Missoni Verão 2012

A marca e a estampa são clássicas na moda, mas como tudo, de tempos em tempos, a estampa vira febre e todo mundo que usar, e o que não faltam são inspired por ai! A receita não é tão simples... com um mix de cores, seus “Zig Zags” e listras assimétricas estampadas em tecidos confortáveis, como o tricot, garantem a exclusividade e a identidade da Missoni.



Desfile Missoni na Semana de Moda de Milão Primavera Verão 2011-12 e abaixo a sua coleção Resort 2012



Mas, não pensem vocês que a Missoni, por trazer uma identidade tão marcante, não cria coleções diferentes a cada estação, pelo contrário, a famosa estampa está sempre presente, mas sempre renovada, seja nas cores, texturas e ou na formatação, é incrível a capacidade de se reinventar da grife, arrasa!

Missoni Inspired da Renner, verão 2012!
Então quem gosta deste tipo de estampa ,é só correr para lojas renner,que lá vai ter e garanto por um preço bem pequeno.rsrsrsrsr
Enfim,fica a diquinha meninas, sendo original ou inspired, a estampa Missoni sozinha já garante sucesso e charme nas diversas produções, desde as casuais até as mais sofisticadas, vale o investimento! Claro só use se vc gostar mesmo ,se não vale a pena usar por usar ,afinal temos que ter estilo e não é preço de roupa cara que vai dizer se vc esta bem vestida,vale mesmo o bom humor e simpatia.
Ótima semana  para todas !!
besos..............................................................
Ag. News/AG.  NewsAg. News/AG.  News

Havaianas Missoni, sucesso garantido e combina com tudo!

Óculos de sol Missoni verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!