quarta-feira, 31 de agosto de 2011

coisinhas para o quarto da minha boneca!!





maquiagem

Gosto muito deste tipo de maquiagem,uso bastante,acredito que fica bem para quase todas as mulheres e com essa cor de cabelo então..fica maravilhoso.Alguém disse que os olhos são as janelas da alma. Pensando assim, a janela tem que estar no mínimo bem aberta, com brilho e sempre muito elegante! Um make deixando os olhos bem marcados continua arrasando.
Os olhos marcados serão muito usados com a boca e as maçãs em tons bem suaves, que pode ser nude (bege), rosados pálidos .

Sombras para um olhar fatal…
Dany Ribeiro
A sombra é um cosmético utilizado para fazer os olhos se destacarem, devendo ser aplicada nas pálpebras.
A maquiagem nos olhos realça qualquer look. Uma dica: as cores claras projetam os olhos para frente, as escuras dão idéia de diminuição e profundidade. Produzida em diversas cores e texturas, além do tradicional formato em pó, as sombras podem ser encontradas também em formato de lápis, líquido, ou forma de mousse.
É extremamente normal perceber que a maioria das mulheres mantém uma nécessaire bem básica quando se trata de sombras: Bege, dourado, bronze, prateado, marrom, preto e grafite, ou seja, poucas mulheres investem em uma cartela de sombras colorida (algumas podem até ter aquela paleta enorme, mas na hora de escolher as cores básicas predominam).
Antes de maquiar os olhos, aplique corretivo em bastão (para peles oleosas) ou líquido (para secas, mistas ou envelhecidas) nas pálpebras, para uniformizar a cor da pálpebra. Esse truque também ajuda a fixar a sombra. Não há necessidade de aplicar pó ou base sobre os olhos. O pó acaba deixando as rugas e linhas de expressão mais evidentes, além de diminuir a fixação da sombra.
Outro cuidado importante é colocar a sobrancelha em ordem. “Ás vezes, a pessoa faz uma maquiagem perfeita, mas não obtém o resultado desejado porque a sobrancelha não combina com o formato dos olhos ou do rosto”, ensina Marcos Costa, consultor de maquiagem da Natura. O especialista recomenda que se tire o excesso de pêlos com uma pinça ou que se procure a ajuda de um profissional.
As sombras compactas devem ser aplicadas, de preferência com pincel, e de acordo com o formato de seus olhos. Em tons suaves ou cores fortes, o mais importante é ter em mãos um produto de boa qualidade e, claro, praticar. Com o tempo você vai conseguir arrasar na maquiagem, tudo é uma questão de prática!
Para não errar na hora de aplicar a sombra, aplique aos poucos e vá esfumando devagar até chegar à intensidade desejada.
Cor de sombra para qualquer hora: o marrom é uma cor que combina tanto com o dia quanto com a noite, além de combinar com todos os tipos de pele.
Conhecer exatamente o formato dos olhos é imprescindível para o sucesso do seu make-up. Por isso, não custa nada perder alguns minutos na frente do espelho antes de se maquiar. Analise-os atentamente, sem desprezar nenhum detalhe.
Então vamos lá! Veja como aplicar a sombra de acordo com o formato dos seus olhos:
OLHOS PEQUENOS

Sombra ou lápis, dos beges aos marrons, para esfumar e contornar sutilmente a base dos cílios inferiores. Passe o delineador nos cílios superiores em tons de preto ou marrom. Esfumace com sombra marrom a pálpebra superior. O lápis branco na linha interna dos cílios inferiores ajuda a abrir o olhar. Curve os cílios com rímel preto na parte superior e inferior.
OLHOS CAÍDOS
Lápis/sombra/delineador na base dos cílios superiores. Esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquiagem.
OLHOS FUNDOS
Capriche na sobrancelha para levantar o olhar. Invista nos cílios bem destacados. Use os tons mais claros, como os beges opacos, perolados ou metálicos, já que os tons escuros dão mais profundidade ao olhar.
OLHOS PRÓXIMOS

Reforce o canto externo superior e inferior com uma sombra escura. Passe lápis ou sombra (preto ou marrom) sobre as linhas internas dos cílios somente no centro para os cantos externos. Reforce o rímel no canto externo superior.
OLHOS AFASTADOS
Use o critério de corrigir 50% do “problema”. Aplique sombra escura nos cantos internos em direção ao nariz. Passe lápis ou sombra na linha interna dos cílios superiores e inferiores, nos cantos internos até o centro do olho.
PÁLBEBRAS ENVELHECIDAS
Levante a sobrancelha abrindo mais espaço para trabalhar o efeito que a gravidade provocou aliviando a tristeza do olhar. Esfumace com beges escuros ou marrons a parte superior dos olhos sem demarcar o vinco entre as regiões. Use o critério de corrigir 50% para não trocar a pálpebra envelhecida por pálpebras muito maquiadas.
BRANCO DOS OLHOS À MOSTRA
Contorne com sombra ou lápis (preto ou marrom) a linha interna dos cílios inferiores e superiores. Depois do reparo, faça a maquiagem conforme sua preferência.
OLHOS SALTADOS

http://powderbythata.blogspot.com/2010/06/como-acertar-na-maquiagem-dos-olhos.html

Lápis ou sombra (preto ou marrom) contorna a linha interna dos cílios superiores e inferiores. Faça uma maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores. O efeito projeta a região entre sobrancelha e côncavo, em lugar do globo saltado.
OLHOS COM BOLSAS NA PARTE DE BAIXO

Não confunda com aquelas bolsas de gordura na pele envelhecida. Para driblar esta pequena elevação sob os olhos, esfumace nos cílios inferiores e superiores com tons mais escuros que o da pele. Lembre-se é muito difícil disfarçar o problema com uma maquiagem muito pálida.
Fonte: mulhercriativa.com.br
O MAKE QUE TODO MUNDO QUER FAZER: OLHO PRETO ESFUMAÇADO
(lembrando que esse look só deve ser usado à noite)



Passo a passo para o olho preto perfeito…
1. Lápis: o melhor lápis para fazer o efeito esfumado é aquele que já vem com o esfuminho, uma borrachinha que serve para espalhar o traço preto. Capriche no lápis preto rente aos cílios.
2. Esfuminho: esse é o efeito do esfuminho! Vá puxando levemente para cima o traço do lápis.
3. Sombra: com um pincel, aplique uma boa quantidade de sombra preta em cima do lápis e espalhe por toda a superfície da pálpebra. Caso caia um pouco de sombra embaixo do olho, não se preocupe. Passe um lencinho seco e retire o excesso.

* Lembre-se de esfumar bem a sombra na região do côncavo (canto externo dos olhos), tomando cuidado para não subir muito a cor preta em direção a sobrancelha.
4. Delineador: delinear rente aos cílios inferiores com sombra ou lápis preto.
Fica assim:
5. Sombra iluminadora: aplicar sombra iluminadora rente a sobrancelha. (com um pincel de ponta mais fina, pode-se fazer um ponto de luz com a sombra iluminadora no canto interno)
E por último: lápis preto na linha d’água. Finalizar com várias camadas de rímel.
Prontinho, meninas!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mídi e cropped: como usar os comprimentos que estarão em alta no verão 2012



Editora Globo
MÍDI: O COMPRIMENTO NA ALTURA DA CANELA JÁ FOI ELEITO POR FAMOSAS COMO CAREY MULLIGAN, ALEXA CHUNG E KEIRA KNIGHTLEY
Mídi e cropped são os comprimentos da estação. Vestidos e calças na altura da canela e tops um pouco acima do umbigo marcaram as passarelas das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Vale apostar no novo shape para todas as ocasiões - as peças aparecem em versões leves de fibras naturais para o dia e de tecidos nobres e paetês para a noite.
Mas como usar esses comprimentos de maneira elegante? Claro que quem mede 1,80 e tem quadril tamanho 38, como as modelos, nem precisa se preocupar. Mas o desafio é justamente transportar esses tops, calças, saias e vestidos para o dia a dia e adaptá-los às mulheres reais.
Editora Globo
CROPPED É O NOME QUE SE DÁ A TOPS E JAQUETAS CURTINHAS, ACIMA DO UMBIGO. A BRASILEIRA CAMILA ALVES, DIANE KRUGER E HEIDI KLUM USAM
Existem vários “truques” que ajudam a alongar, afinar, disfarçar, aumentar.... Basta usar essas dicas a favor da sua silhueta. As melhores são:
· Combine tops curtinhos com calças e short de alfaiataria e com a cintura alta ou no lugar, assim só fica uma faixa da barriga exposta.
· Use saias e vestidos mídi com sapatilha se for do tipo longilínea, ou então com sandálias leves no tom nude para alongar as pernas.
· Para jaquetas cropped, misture com blusas mais amplas de tecidos leves, calças confortáveis e sandálias mais pesadas.
· Calças cropped podem ser usadas com sapatilhas ou sandálias plataformas. Já as blusas devem ser mais soltinhas e comportadas. 
Tenho refletido muito sobre minha vida, comecei e ler  mais ,orar mais,criticar menos,e perceber que precisamos uns dos outros ,e devemos ser humildes .
Um dos primeiros temas que tenho lido é sobre a ansiedade,até porque quem me conhece sabe sou ligada no 220,mas tento levar isso como uma coisa boa,pelo menos para mim.

Do Controle à Confiança

A ansiedade deriva de um sentimento de vulnerabilidade. Estar ansioso indica que me sinto sob alguma ameaça. O perigo/ameaça pode vir de dentro ou de fora de mim, pode ser um estado interno que eu não dou conta ou uma situação que oferece alguma ameaça para mim.
No estado de ansiedade este perigo é indefinido, mas vai ganhando contornos visíveis na consciência e vai virando medo: medo de morrer, medo de ter uma doença grave, medo de passar mal, etc. A ansiedade – emoção indefinida – tende a virar medo – emoção definida.
Há uma antítese entre confiança e controle. Quanto menor a confiança maior a busca de controle. Quanto maior a tentativa de controle, menor o sentimento de segurança e confiança.
O problema é que a atitude controladora vai levando a uma insegurança cada vez maior, pois as coisas, tanto de fora como de dentro de nós, sempre teimam em escapar ao controle.Quando percebemos já estamos reagindo a algo, nosso corpo já se apresenta agitado, o medo já está agindo dentro de nós, a emoção já se instalou. E o mesmo acontece com as preocupações, os pensamentos ruminativos, as lembranças intrusivas… como temos pouco controle de nós mesmos.
O eu, o ego é só uma película que fica entre um mundo grande fora de nós e um mundo grande dentro de nós. Nesta película está nossa pequena consciência, da qual temos um controle só parcial e num território menor ainda está aquilo que podemos controlar. Ocaminho não está em aumentar o controle, mas em buscar diálogos e harmonia, harmonia com o mundo externo e harmonia com o mundo interno.
Assim frente a ansiedade, uma emoção que sinaliza que nos sentimos vulneráveis, precisamos (1) observar e aceitar a emoção e (2) buscar as razões e disparadores desta emoção-sinal.
O que está nos ameaçando? Uma ameaça real? Uma avaliação equivocada de nossa capacidade de lidar? Uma catastrofização que exagera a avaliação negativa das consequências de um evento? A repetição de um trauma que não nos abandona?
Aceitar a ansiedade e rever seus disparadores vai permitindo que ela vá se assentando em dimensões menos sofridas, vai nos harmonizando com os mundos de fora e de dentro, vaipotencializando a confiança e diminuindo a atitude de controle.
Os pensamentos no estado ansioso geralmente seguem padrões repetitivos, manifestando preocupações – “estou passando mal”, “devo ter uma doença séria”, “aquilo vai acontecer de novo”, “e se der errado” etc – criando cenários catastróficos, levando você a se sentir cada vez mais ansioso. Estes pensamentos automáticos negativos mantém a ansiedade ali, te consumindo.É importante ajudar a pessoa a ir superando este medo das reações de ansiedade,aumentando a tolerância ao que sente e aumentando a confiança em si mesma.

Há uma técnica clássica de respiração utilizada para o gerenciamento da ansiedade. É o que vamos chamar de respiração quadrada.
Quadrada porque é feita em 4 etapas e todas com a mesma duração.
É como um quadrado, uma forma com quatro lados iguais. Neste caso, é uma respiração feita em quatro etapas, com duração semelhante.
As quatro etapas são: inspiração, pausa cheio, expiração e pausa vazio.
Veja como fazer.
Preparação:
Sente-se confortavelmente. Observe a sua respiração, percebendo o ritmo da sua respiração. Coloque a sua atenção no seu corpo, deixando todo o resto de lado. Mantenha a boca fechada durante o exercício deixando a respiração acontecer suavemente pelas narinas.
Agora inicie:
1 Deixe o ar entrar em seu corpo, enquanto você conta lentamente até três: um….dois….três….
2 Segure o ar nos pulmões, contando lentamente até três.
3 Solte lentamente o ar, contando lentamente até três.
4 Após a expiração mantenha-se sem ar, contando lentamente até três.
1 Volte ao passo 1 e continue repetindo este ciclo, sem pressa…
Faça inicialmente estes ciclos por um minuto e veja como você se sente.
Se estiver bem, retome e aumente o tempo de exercício para 3 minutos.
Agora pare o exercício e se observe.
Se você tiver feito o exercício corretamente provavelmente vai estar se sentindo maisrelaxado menos ansioso.
Se estiver sentindo tontura é provável que você exagerou um pouco nas etapas de inspiração e expiração e não deu as pausas necessárias.
É muito importante um equilíbrio entre as quatro etapas. As pausas são tão importantes quanto inspirar ou expirar.
A tontura tende a passar sozinha, mas se você quiser ajudar a diminuir a tontura, retome o exercício com o cuidado de fazer a respiração DEGAVAR, SEM PRESSA, respeitando cada etapa: inspiração, pausa cheio, expiração e pausa vazio.
O exercício deve ser confortável. Se sentir desconforto, pare e deixe para fazer outro dia.
Você pode achar mais confortável contar até 4 em cada etapa, não importa; o importante émanter uma respiração lenta e regular, em quatro etapas. Faça uma contagem mental, você não precisa falar os números. Mantenha a boca fechada e respire pelo nariz.
Se o exercício te ajudar, pode praticá-lo todo dia.
Se quiser, você pode aumentar o tempo do exercício, fazer 5 ou 10 minutos de cada vez.
Sob estado de ansiedade a respiração tende a ficar rápida e superficial e a pessoa frequentemente tem a sensação de não ter ar suficiente. Este exercício corrige esta distorção, ajudando a diminuir o estado de hiperventilação, que causa várias sensações típicas do estado ansioso como tontura e formigamento.
Este exercício é um CALMANTE NATURAL, um típico trabalho de auto-gerenciamento.
Ao trabalhar com a ansiedade precisamos aumentar o sentimento de potência, aprender como podemos influir sobre nosso estado interno.

No FNO, Gisele vai leiloar 8 vestidos usados em editorial da Vogue


Mais um incrível motivo para você participar do Fashion’s Night Out nos dias 12 e 13.09.Gisele Bündchen, a embaixadora oficial do FNO Brasil, vai vir a São Paulo para inaugurar o evento em coquetel para apenas cem convidados no restaurante do Hotel Fasano.
Conrado Segreto por Gloria Coelho. Dener por Reinaldo Lourenço
E mais: Gisele vai leiloar os oito vestidos que usou no editorial absurdo de lindo que fez para aVogue de julho, clicado pelo superfotógrafo Patrick Demarchelier, que você vê nesta página.
Simon Azulay por Renato Kherlakian. Zuzu Angel por Andrea Marques
Os looks são interpretações de estilistas contemporâneos, como Luciano Canale, Alexandre Herchcovitch e Andrea Marques, sobre peças de designers brasileiros do passado, como Dener, Clodovil e Markito.
Clodovil Hernandez por Alexandre Herchcovitch. Rhodia por Dudu Bertholini e Rita Comparato.
Os lances serão abertos para o Brasil inteiro, e estarão disponíveis entre os dias 12 e 18.09 pelowww.sold.com.br.
Markito por Fause Haten. Ney Galvão por Luciano Canale
A renda será totalmente revertida para projetos sociais de cunho ambiental, amadrinhados por Gisele, que foi nomeada recentemente embaixadora da ONU. Prepare seu lance!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

look do dia


Gentem achei lindo esse look,a minha cara,pronto para a estação que ta chegando,grande beso para todos,hoje muito corrido.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

34 SEMANAS DE GESTAÇÃO

Amigas estou numa fase muito louca,sinto todos os sentimentos juntos,tenho dormido muito pouco,tenhos dores constantes nas costas ,virilhas e muita falta de ar ,entre outras ,sinto que se aproxima o grande dia,por outro lado estou confiante que tudo ficará bem,poi levo meu Deus onde quer que eu vá,mas só em lembrar que vou ter de levar aquela anestesia nas costas eu já me sinto muito vulnerável mesmo,mas enfim,tenho de passar por isto e não tem jeito de fugir.
Algumas coisas que estão acontecendo comigo:

Sua Gravidez: 34ª Semana de gravidez

O quartinho do bebê está quase pronto. Você já começou a estocar fraldas. Você está pronta! E você está esperando. E espera. E, espere, se tudo correr bem, você vai ficar esperando por mais seis semanas. Portanto, não fique louca, use este tempo sozinah para desfrutar com amigos e com seu marido. Porque em breve tudo girará em volta do seu bebê por um par de semanas (meses, anos, qualquer que seja), e você gostaria de ter esse tempo só pra você.
Quer saber o que está acontecendo com seu corpo, sua vida e seu bebê esta semana? Continue lendo...

Seu corpo

Você está exausta de carregar o seu corpo o dia todo, por que você não consegue dormir à noite? Será que é porque a bexiga continua clamando para ser esvaziada a cada 30 minutos? Será porque você não foi capaz de encontrar uma posição confortável para dormir desde a semana 27? Será que é porque sua mente não pode parar de fazer listas de coisas para fazer ou ou por causa da repetição do vídeo chocante que você viu em suas aulas de pré-natal? Sim, sim e sim. Talvez lhe conforte saber que você não está sozinha. Setenta e cinco por cento das mulheres em seu terceiro trimestre têm problemas para dormir.
Algumas posições do sono poderão ajudá-la a ficar mais confortável e dormir melhor quando você está grávida. Se deitar de costas está fazendo com que você fique tonta ou vertigem então tente dormir de lado.
Se você sentir como insetos estão rastejando sobre suas pernas no meio da noite, peça ao seu marido para trocar os lençóis. Brincadeirinha. Você pode ter a síndrome das pernas inquietas, que comumente afeta as mulheres grávidas. Mas ainda é uma boa idéia fazer seu companheiro lavar a roupa. :-)

Seu bebê

Seu bebê parece estar revestido de uma camada de requeijão por estes dias. A substância branca e espessa que protege a pele do líquido amniótico é chamada de vernix caseoso. Quando ele nascer, você provavelmente verá algum resíduo de vernix em alguns lugares de difícil alcance como sob os braços, por trás das orelhas e em torno da vagina, se o bebê for ela... Outras notícias direto do útero esta semana:
O pêlo felpudo, lanugem, que cobriu o corpo de seu bebê por grande parte da sua estadia no útero está agora quase completamente desaparecido. Seu bebê começa a desenvolver seu próprio sistema imunológico, ao invés de depender exclusivamente de anticorpos recebidos através da placenta. Isto virá em boa hora quando algum parente porcalhão vier pegar o bebê sem lavar as mãos primeiro.

Sua vida

Seja você do tipo ansiosa que planejou a cesária desde a semana 8 ou mais tranquila, com certeza você já tem uma idéia de como você gostaria que o parto ocorresse.
Se você pretende gritar: "Traga a drogas", permanecer completamente silenciosa durante o nascimento (à la Katie Holmes [esposa do gato do Tom Cruise]), ou ainda encher a sala de parto com toda a sua família, armada com câmeras filmadoras. Tudo isso é depende da sua escolha de seu parceiro (mas você deve ter 51 por cento dos votos rs...).
A melhor maneira de resolver tudo isso é, primeiramente, escrever um plano de nascimento - um documento informal que você deve compartilhar com seu marido, familiares e cuidadores (mãe, sogra, melhor amiga, enfermeira,...). Muitas bolas com efeito podem fazer você mudar de estratégia, mas a maioria das famílias acham que ainda é uma ferramenta útil. Ter uma cópia impressa do plano em seu prontuário médico será útil para os seus cuidadores e dará uma noção para o seu parceiro do que você quer que aconteça, pois ele irá falar por você quando suas contrações deixarem você sem fôlego.
Baixe alguma música relaxante no seu MP3 Player para uso em sala de parto. Busque por música de meditação, cantos gregorianos, ou qualquer coisa que você achar reconfortante ... mesmo que for Kenny G. O que se passa na sala de parto, fica na sala de parto. :-)

Faz bem comer...

Espinafre, feijão, beterraba: já comeu hoje? O ferro é o nutriente que transporta oxigênio das células maternas para as do feto. E, ainda um dos grandes responsáveis pela respiração celular e pelo desenvolvimento da placenta. Para facilitar a absorção desta substância vital, consuma alimentos ricos em vitamina C, como laranja, limão e frutas cítricas, em geral.

É bom saber...

A Organização Mundial da Saúde (OMS) desenvolveu uma classificação das práticas comuns na condução do parto normal, orientando para o que deve e o que não deve ser feito no processo do parto. Esta classificação foi baseada em evidencias científicas concluídas através de pesquisas feitas no mundo todo. Leia as Recomendações da OMS ao Parto Normal.

Futuro papai

Se você é o principal ou único provedor da casa, prepare-se para pôr a mão no bolso. Tudo que você ler sobre a paternidade parece incluir detalhes de algo que precisa ser comprado. É claro que a preparação para esse grande evento é importante, mas a última coisa de que a gestante precisa é de um parceiro mergulhado no trabalho, preocupado em garantir o dinheiro para custos futuros. Avalie a situação com calma e coloque sua parceira e o bebê em primeiro lugar. Encare com seriedade o papel de provedor, um dos mais antigos do homem na sociedade. Mas você também está se tornando pai e, por isso, não pode se ausentar. Ainda que ache que há pouco a ser feito diretamente pelo bebê nesse momento da gravidez, trabalhar até tarde ou conseguir um emprego extra não constitui a melhor saída.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

correria total

Na medida em que eu me sinto bem, aproveito para fazer as ultimas comprinhas ,antes da Jenni nascer,é maravilhoso, hoje eu ainda não parei ,agora a noite mais uma vez ,vou comprar presentes para minha boneca que vai chegar,estou feliz,pois Deus tem me dado tudo ,e nada tem me faltado nesse momento,até consegui encomendar bonecas de pano de uma designer com roupinha de onça,tudo para a decoração do quarto da minha princesa.
É  maravilhoso...estou numa fase que pareço uma pata,tudo dói,mas ainda encontro forças para realizar tudo aquilo que tanto desejo,como diz minha mãe : sou uma guerreira ,e lutar é minha palavra de força.
Ta chegando a hora falta um mês ,que passa tão rapidinho,nossos corações estão cheio de ansiedade,é tão diferente estar gerando uma menina,me sinto muito resistente,e animada apesar de tudo,a alegria e a paz reinam em minha casa,meu lar esta abençoado e minha fé a cada dia cresce.
Agora vou  comer algo ,esperar o maridão ,para mais uma  maratona de compras para Jenni.
Besos  para todos e obrigada pelos recados de carinho que blogueiras queridas, deixam para mim.bye

terça-feira, 23 de agosto de 2011


  Quantas vezes .....”
Quantas   vezes nós pensamos  em  desistir, deixar de  lado  o  ideal  e  os  sonhos.
Quantas  vezes  batemos em  retirada  com  o  coração amargurado pelo  injustiça.
Quantas  vezes,  sentimos  o  peso  da  responsabilidade, sem  ter  com  quem  a  dividir.
Quantas  vezes  sentimos  solidão, mesmo  cercado  de pessoas.
Quantas  vezes   falamos,  sem  ser  notados.
Quantas  vezes  lutamos por  uma  causa  perdida.
Quantas  vezes voltamos  para  casa   com  a  sensação de  derrota.
Quantas  vezes  aquela  lágrima  teima  em  cair, justamente  na  hora  em  que  precisamos parecer  fortes.
Quantas  vezes pedimos um  pouco  de  força, um pouco  de luz. E a  resposta vem,  seja    como  for,  um  sorriso, um  olhar  cúmplice, um  cartãozinho, um  bilhete  ou  um  gesto  de   amor.
E  a   gente  insiste....  insiste  em  prosseguir,  em  acreditar,  em  transformar,  em  dividir, em  estar,   em   ser.
E  na  hora  de  procurar  os   caminhos,  aquele mais  dificel,  mais   complicado é   sempre  o  mais  bonito.
Porque  todos  VÊEM na  vida  uma     missão .....

SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!