sexta-feira, 8 de julho de 2011

personal gestante

QUeria comentar aqui com vocês que esta na maior moda entre as grávidas hoje o serviço de uma Personal Gestante.
Trata-se hoje é um atendimento procurado por muitas mulheres no período gestacional e pós-parto. Pela especialização profissional, esse acompanhamento personalizado faz toda a diferença para que a mamãe tenha um ganho de peso adequado durante a gravidez e um retorno saudável da sua forma no pós-parto. O exercício atua também na prevenção de doenças crônicas como pressão alta e diabetes.
“Após a liberação do obstetra, aplicamos uma anamnese (entrevista detalhada) para ter mais informações da saúde e bem-estar da mamãe e, assim, selecionar as melhores opções de exercícios direcionados para o período: gestação ou pós-parto”, explica a professora Gizele Monteiro, Personal Gestante, com mestrado na área de gravidez e exercício pela Unifesp e autora do livro Guia prático de exercícios para Gestantes.
Atenta com vida agitada das mamães, que se dividem entre casa, família e profissão, Gizele criou o projeto “Personal Gestante Delivery”, que conta com o apoio e recomendação da Zazou.
projeto consiste além do atendimento tradicional personalizado a opção da cliente ter uma consultoria (o que diminui os custos para aquelas que desejam manter a forma e não querem um profissional todos os dias) completa, com dicas de acessórios, séries de atividades semanais para a aluna fazer em casa. Além das informações sobre postura, planilhas individualizadas que trazem os detalhes dos exercícios indicados, controle fisiológico para o exercício e também tem um suporte online para dúvidas, sendo que a mamãe pode consultar em qualquer dúvida ou necessidade de mudar.
Para o atendimento com consultoria a visita, da equipe de profissionais especializados pelo programa da personal, pode ser quinzenal ou a cada 30-40 dias e os resultados são benéficos, claro, desde que com o empenho das participantes em realizar as tarefas periódicas.
O objetivo com o projeto é que o personal gestante possa estar ao alcance da mamãe, levando saúde num momento tão importante e necessário.
Gizele Monteiro indica os materiais que podem ser utilizados na residência – comprados de acordo com a necessidade e situação financeira de cada mamãe.
Legal e prático não?
É importante saber é que, mesmo fazendo os exercícios em casa, as gestantes precisam de uma orientação prévia com um profissional especializado e com a autorização de um médico de confiança. Essa consultoria em residência varia de R$ 150 a R$ 240conforme a periodicidade do atendimento quinzenal ou a cada 30-40 dias.
método Mais Vida Gestantes já possui atendimento em São Paulo e Rio de Janeiro, aonde a Zazou tem lojas, além de outras cidades como Brasília, Bauru, Campinas. Além disso, está indo para Portugal também este começo de semestre.
Ficou interessada?
Para maiores informações pelo email: contato@gizelemonteiro.com.br, ou pelo telefone: (11) 7871-4162. Fica a dica de visitarem também o site:www.metodomaisvida.com.br/gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!