terça-feira, 5 de julho de 2011

eu e minha barriguinha de 6 meses!!

QUAL A IMPORTÂNCIA DO AMOR?

O que seria de cada um de nós se não fosse o amor,existem diversas formas de expressar o amor ...o amor é um conjunto de sentimentos bons que compartilhamos com as pessoas que gostamos...
O amor supera dificuldades,vence distancias e derruba paradgmas e preconceitos...
O amor é um presente de Deus para que nós possamos aprender a sermos tolerantes uns com os outros...o amor veio para nos trazer alegria,felicidade e para nos ensinar o valor do bem estar comum...o amor as vezes nos faz sofrer,nos faz chorar,nos ensina a perdoar,mas, acima de tudo nos faz sentirmos mais vivos.
Gostaria de agradecer a presença de cada um de voces,e falar que estou muito feliz em dividir o que tenho de melhor..
Não o julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós.
(Mateus,  1-2).


Se a tua luz não brilha, não queira apagar a minha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!