terça-feira, 5 de julho de 2011

dica

Eu sou valar por mim,já comprei muita coisa e também testei outras que não comprei,no meu caso prefiro usar o maravilhoso lapis preto,não gosto de sombras ,mas quando voltar a clarear o cabelo dai acho interessante,acredito que todas devem usar e testar se gostar, beleza;
Esse é um Kit SUPER LEGAL!
Tem uma mini pinça, espelhinhos de aumento de 3x, pincel de esponjinha e pincel chanfradinho.São 3 cores. Iluminar, Sombra mais clara e Sombra mais escura.
O Kit existe em 3 tons. Então você pode escolher de acordo com o que mais combina com você. O meu é o LIGHT, já que eu clareio a sobrancelha na cor 8 e tenho o cabelo bem claro.
O ideal é você mesclar as cores BROW 1 e BROW 2 e passar no sentido do crescimento dos fios, assim o resultado é muito mais natural. Já a cor HI-Lite deve ser usada próximo a sobrancelha para fazer o ponto de luz, iluminar e deixar a sobrancelha ainda mais desenhada.
mbf_milani_brow_fix_eye_brow_powder_kit_sb
Vocês morenas podem usar o MEDIUM e quem tem a sobrancelha mais escura pode usar o DARK!
Com esse KIT você consegue dar uma geral nas suas sobrancelhas em qualquer lugar.
A Milani é uma marca de Los Angeles que tem produtos MUITO LEGAIS.
Ah! Você agora encontra Milani também na Beauty Joint! (Tem duvida sobre as compras na Beauty Joint?Clique Aqui!)
Para finalizar o visual e manter por muito mais tempo use uma máscara incolor nos fios.
E isso aí!

Um comentário:

  1. Adorei amiga! Dica ótima!
    Ah! Recebi todo o seu carinho sim! Como semrpe, obrigada de coração! Já publiquei todos os seus coments!E que legal, não engordou nada heim? Que bom que sua princesa está bem! Beijocas!

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!