terça-feira, 26 de julho de 2011

dia maravilhoso ecografia 4d

Chegamos agora a noite em casa ,tarde mesmo ,foi tudo lindo, pude ver minha princesa,o seu rostinho de boneca,só posso dizer que tem um nariz empinadinho e uma boca glamurosa,eu sou meia fanática por nariz,acredito que ele determina oque uma pessoa vai ser,feia ou bonita,tanto acredito que tratei de moldar o meu aos 18 anos.rsrsrs
Mas voltando ao assunto foi emoção ,a sala cheia ,mãe ,meu tio ,minha tia,marido ,filho,todos para ver a Jennifer ,foi tudo lindo,tudo pink,ela até sorriu,eu não podia imaginar que menina linda eu poderia gerar,só Deus mesmo,e claro perfeitinha.
Logo ela vai estar aqui comigo do lado de fora,não vou postar aqui no blog fotos dela,pois como sempre falo,não gosto,mas obrigada queridos que estão sempre lendo meu bloguinho.
Vou deitar agora minha gente ,é quase uma da manhã e estou cansada ,fiquei quase duas horas andando sem parar no shopping,fazendo comprinhas,rsrsrsrs
Agora as meninas aqui vão tentar dormir,coisa que começa a ser cada dia mais dificil,mas logo passa.

besos.........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!