segunda-feira, 25 de julho de 2011

7 meses de gestação

Minha vida se tornou uma loucura,ser mãe novamente tem me deixado com todas as sensações que um ser humano pode sentir.
Amanhã vamos fazer uma ecografia 4d para ver minha princesa,estamos felizes com esse presente que Deus nos deu,gerar um ser é maravilhoso,acredito que vim ao mundo para ser mãe.
Algumas coisinhas estão apertando agora na reta final,meu diafragma esta apertadinho,sinto falta de ar constante quando vou cantar,mas me divido entre gerar a Jenni e louvar a Deus .
Tenho a mais nítida certeza que estou me tornando um ser humano melhor e mais simples com essa nova vidinha,só quem é mãe pode entender oque estou falando.
Agora vou preparar um bolo de chocolate com menta ,porque terei visita da vovó Maura e meus tios,vem conhecer o quartinho da minha linda que loguinho vai chegar.
Um super beso para todo mundo que entra no meu bloguinho.

Um comentário:

  1. Nossa! Já 7 meses!!! Está chegando heim amiga!!!! Muita saúde e bençãos para vocês sempre! Ser mãe realmente é a melhor coisa do muuuundo! Bjs.

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!