segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito frioooooo


Os dias frios estão cada vez mais intensos. O inverno esse ano chegou com força total, sendo um dos mais rígidos dos últimos anos. A tendência é que a cada ano que se passe, as estações se intensifiquem mais e mais. Com isso a Moda está atenta aos menores detalhes, como os acessórios para os dias de frio. A luva é uma peça que acompanha o público feminino já há alguns anos. Em meados de 1800 ou mesmo antes, a luva fazia parte do modelito diário de qualquer mulher, seja no frio ou no calor.
Hoje em dia, a luva virou sinônimo de sensualidade em algumas fantasias ou artefato para aquecer as mãos. Nesse segundo fato, as luvas são feitas de lãs ou tecidos do tipo. Elas aquecem as mãos e podem ser usadas por homens e mulheres. Você encontra mais modelos de luvas femininas.
Eu tenho poucas,mas minha preferida é a de couro acho que é linda alem de ser quentinha.
Luvas Femininas Moda Outono Inverno 2010 2011 Luvas Femininas   Moda Outono Inverno 2010 2011besos...........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!