quarta-feira, 29 de junho de 2011

dica importante!!

Vi essa dica em outro blog e achei muito boa,e resolvi colocar aqui no meu blog,afinal coisas boas devem ser divididas,não é?
É do blog da Suellen;
vai  então a dica..

 Vocês já ouviram falar e sabem o que é Leite de Magnésio? Eu não sabia até um mês atrás quando estava assistindo The Dr. Oz Show, um programa da tv a cabo que da dicas de beleza e saúde, e lá estava uma consultora de beleza dando dicas caseiras, peguei bem esta do Leite de Magnésio, que até então não sabia o que era. Ela dizia que a única coisa que ajuda a tirar de verdade a oleosidade da pele é o Leite de Magnésio, logo anotei e procurei saber mais no google e descobri que o tal é simplesmente um laxante… isso mesmo hehehe, e acham que ia ficar de fora deste teste…
Liguei na farmácia e pedi para me mandarem um Leite de Magnésio da marca Phillips, a embalagem com 120 ml saiu por R$ 4,80, bem baratinho e vai durar muito… Usei ele algumas vezes, agora que ta frio não to usando porque a pele já fica seca ao natural, bom, ele funciona mesmo e muito bem, tem que passar uma fina camada com algodão nas partes mais oleosas do rosto, eu passo na zona T, e esperar secar, fica mega sequinha a pele, muito mesmo, depois que ele seca eu aplico um creme hidratante para não judiar da pele né e mesmo assim não fica oleoso, to adorando a descoberta e vou usar muito. Ah e ele tem função primer também, segura legal a maquiagem.
Você pode também fazer em versão máscara, passe uma camada grossa dele na pele e espere secar, depois retire com água morna, ajuda com as espinhas, oleosidade e tira impurezas da pele. É quase milagroso hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!