quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adriane Galisteu: "Sempre odiei criança manhosa e estou mordendo minha língua"
Apresentadora prestigiou o desfile da Iódice nesta terça-feira (14), falou sobre o filho, maternidade e o ensaio nu para a "Playboy"
POR VICTORIA BESSELL E GIULIANNA CAMPOS; FOTOS DE CARLOS PRATES E SYVIA GOZSTONYI/ REVISTA QUEM; E ALEX PALAREA, CELSO AKIN E ROBERTO FILHO/AGNEWS
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Adriane Galisteu assiste ao desfile da Iódice ao lado do marido, Alexandre Iódice, e do cabeleireiro Marco Antônio De Biaggi

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM 
Adriane Galisteu prestigiou nesta terça-feira (14) o desfile da Iódice, que aconteceu no segundo dia de São Paulo Fashion Week, na Bienal. No backstage da grife, a apresentadora contou que hoje teve a primeira reunião sobre a festinha de aniversário de 1 ano de Vittorio, que acontecerá em agosto. "O tema será a Disney e tudo será organizado por Andrea Guimarães", disse.

Ela também revelou que o filho, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice, está cheio de manha atualmente. "Ele escolhe o colo de quem quer ficar. Eu sempre odiei criança manhosa e estou mordendo a minha língua. Infelizmente cometo o mesmo erro terrível que todas as mães. Quando ele começa com a manha, eu abafo ao invés de dar bronca. O problema é que ele é muito espertinho", revelou.

Ainda sobre ser mãe, Galisteu disse que a experiência mudou a sua vida. "Transforma as mulheres. Eu sempre quis ter família e para mim não poderia ser de outro jeito. Tinha que ser na hora certa, com o cara certo e na evolução certa, ou seja, conhecer alguém legal, se comprometer e ter filhos. Não condeno quem tem filhos antes de tudo isso, mas esse não foi o meu caminho", disse.

Sobre aumentar a família, a apresentadora disse que ela e o marido pensam na possibilidade. "Claro que pensamos. Dizem que quando vem o primeiro é melhor que venha logo o restante. Mas não posso me dar ao luxo. Fiquei quase um ano parada e tenho que trabalhar. Tive uma gravidez complicada e fiquei 4 meses parada em repouso, o que foi fora do planejado", disse ela, que agora está envolvida com os projetos "Miss Brasil e Universo" e "Project Runway".
Carlos Prates/Revista QUEM
Waldemar Iódice, Alexandre Galisteu e Alexandre Iódice

"Sensual, não, peladona mesmo!" 

Galisteu também falou um pouco sobre o ensaio que fará para a edição de aniversário da "Playboy". "Sensual, não, será peladona mesmo!", brincou. A apresentadora disse que deveria estar malhando para se preparar para as fotos. "Mas minha única ginástica é carregar o Vittorio para cima e para baixo", disse.

Ela completou afirmando que fazer esse ensaio será um desafio para toda a equipe, que será a mesma de 16 anos atrás quando fotografou para a publicação. "Naquele tempo não existia a Internet, ela roubou a venda da revista. Este lado também será um grande desafio", falou.
 Roberto Filho/AgNews

Alexandre contou durante a entrevista qual foi sua reação quando a mulher lhe contou sobre o ensaio. "A primeira pergunta que eu fiz para ela é se ela estava feliz porque eu quero respeitar a felicidade dela. E eu já estou acostumado com esse tipo de trabalho. Faz parte da profissão dela e é responsável. Se eu não entendesse não seria casado com ela. Tenho a cabeça aberta e isso faz parte da personalidade dela", disse.

Questionado se ia acompanhar o ensaio, que será feito em San Pietro di Positano, na Itália, mesmo lugar onde ele a pediu em casamento, o empresário confirmou a informação. "Estarei de férias. Enquanto ela tira as fotos eu vou tomar um bom vinho", brincou.
 Alex Palarea/AgNews
A apresentadora no backstage do desfile da grife



 Roberto Filho/AgNews
Galisteu beija o sogro no backstage da grife

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

 Celso Akin/AgNews

SPFW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!