quinta-feira, 12 de maio de 2011

POLAINAS

Eu já usei muito e elas voltaram..


Esta cansada de usar as mesmas roupas? Que tal darmos uma encrementada no look usando as tão antigas POLAINAS? ? Pois é galera,elas estão voltando com tudo e com este friozinho que anda por ai..nada melhor que experimentar jogar as polainas sobre suas sandálias e scarpins além de modificar sua roupa completamente, é um jeito de ficar com as pernas quentinhas no frio!
olanias são meias feitas de lã, que as mulheres usam por cima do sapato tipo essa foto:
As polainas fez grande sucesso nos anos 80. Mas agora as polainas voltaram com tudo. Bom, nos tempos de hoje você já pode ver pessoas usando nas passarelas ou até mesmo nas ruas.

2 comentários:

  1. Eu adorei essa matéria!! Tenho uma no meu blog de polainas tbm...Eu uso e vou tira-las do armario hoje hehe..parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já postei no meu blog sobre polainas tb até hoje (2013) eu uso as minhas com scarpin sim!!

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!