terça-feira, 3 de maio de 2011

O baile de gala anual do MET

Algumas acertam,outras nem tanto,o fato é que não adianta gastar horrores e o vestido não ter um bom caimento ou ficar um verdadeiro crime;
vamos ao desfile...

Brooklyn Decker em Michael Kors. Eu podia ver MK todo este. ela é a perfeição, a cor é a principal atração, a fenda acrescenta apelo sexual maior, sem acessórios louco necessário.


Gisele, um dos muitos vestindo Alexander McQueen em honra da mostra. este vestido é uma repetição, Jessica Stam usava em 2005, mas ninguém supera Gisele. ela parece incrível. bi * ch.





Salma Hayek em Mcqueen. ela é a epítome de uma elegante mulher amá-lo.


um super grávida Kate Hudson em Stella McCartney. eu espero que um dia eu olhar presente grávida bonito.Estou meio obcecada por ela, ela não pode fazer nada errado nos meus olhos.









Leighton Meester na Louis Vuitton. as vezes que eu a amo mais é quando ela vai edgy e sedutor. Eu acho que ela parece ridículo ... em um bom caminho.











Madonna se acha gorda em vestido de festa




Lucy Liu em Vionnet. Eu amo ela, ela é gorg, mas algo sobre ela neste vestido apenas esfregou-me o caminho errado. pensamentos?

Christina Ricci em Zac Posen. ela literalmente se parece com ela roubou esta fora do jogo da Família Adams. Se quarta-feira Adams casou-se, este seria seu vestido de casamento.


Christina Hendricks de Carolina Herrera. isso é uma vergonha. alguém chegar a essa garota um estilista e ensiná-la a se vestir para seu corpo. ela não precisa ser um pária a ser impressionante, mas você precisa saber como jogar os seus melhores activos. Olá, Jennifer Hudson soa um sino?


Janelle Monae em Chanel. ela usa a mesma coisa sempre, e ela parece um homem. Chanel sagrado ou não, eu não me importo.





Naomi Campbell em Mcqueen. Eu nem sei o que dizer sobre isso.


Solange Knowles em Dries Van Noten. essa garota é de longe o pior estrelas mais consistentemente vestida no tapete vermelho. ela precisa de hipotecar sua casa e aluguer de Rachel Zoe.


Alexa Chung em Christopher Kane. Eu só não entendo a escolha do vestido. Acontece que eu sou como Alexa Chung é mais estilo, principalmente quando ela é casual e vestido com roupa de rua, mas eu nunca gosto de suas escolhas sobre o tapete vermelho. minha mãe sempre me ensinou que é melhor ser mais vestida do que ser a garota na festa com vestido. eu acho muito underwhelming Alexa. Quero dizer, é o Met Ball, isso é onde você começa a vestir-se louco e arriscar .... Então, por que este vestido?

Stella McCartney Stella McCartney. para alguém tão fabuloso e fantástico que eu não posso nem imaginar por que ela usou esse vestido bizarro que não faz jus ao tapete vermelho. Eu nunca entender completamente estilistas como Stella que criam as roupas incríveis que cobiçam, mas não sabem como se vestir.
Jessica Alba, grávida de seu segundo filho, estava bem elegante e delicada, vocês não acharam?

Kate Hudson, vestia um Stella McCartney e, mesmo com a barriguinha, não abriu mão do saltão no tapete vermelho!

"acabei de acordar, botei esse negócio no meio da cabeça, agora estou pronta para o Red Carpet!"
Eu acho essa mulher linda e o seu jeitinho se parece com uma amiga minha também loira que admiro muito!!rsrsrsrsrs
E vocês, gostaram?
besos....................................

Um comentário:

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!