quarta-feira, 18 de maio de 2011

moda

Eu particularmente gosto de dois tipo de calças,a boca de sino é uma delas e a outra é a flare,que pode ser a mesma coisa,rsrsrsrsrs.


A Calça Boca de Sino

Icone dos anos 70 a calça boca de sino faz parte do guarda roupa de quem faz o estilo hippie chic.
Particularmente gosto muito do estilo de calça pois veste bem mulheres longilíneas e magras. Em tom escuro, favorece também as baixinhas. Se a modelagem for mais solta no corpo e em tecidos mais encorpados vestem bem as cheinhas. Use com plataformas e saltos altos. O modelo boca-de-sino pode ser usado por mulheres com o quadril mais largo, que ficam com a silhueta balanceada.



CALÇA FLARE:Como a moda sempre traz de volta alguns sucessos do passado com uma nova leitura a calça flare ou calça boca de sino como é popularmente conhecida ganha novamente espaço no armário feminino. Com um estilo dos anos 70 que mistura o estilo hippie com muito charme, a calça flare fica bem em qualquer mulher pois ela alonga a silhueta e emagrece favorecendo qualquer tipo de corpo.
As calças flare ou boca de sino é o novo hit do inverno sendo que o tecido pode variar desde um jeans mais desbotado a tecidos mais nobres e para quem quiser usar a calça flare deve dar preferência a cintura mais alta e que a calça deve cobrir o salto do sapato mas sem arrastar no chão. Experimente usar as calças flare com um camisa com um bom corte e cinto ou ate mesmo a malha básica com cintos coloridos ou estampados e ate camisas jeans ficam bem com essa calça.

Um comentário:

  1. Oii mto bom seu blog.
    Eu to desenvolvendo meu blog, e quero que ele seja feito com base no que as pessoas acham que pode representar o Brasil. Se vc tiver alguma coisa, que de alguma forma represente o Brasil pra vc. Me mande que eu coloco lá...
    Dê uma olhadinha nele..veja o que vc acha...se gostar, compartilhe algo.
    Até mais

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!