terça-feira, 10 de maio de 2011

Enfrente seus medos e aumente seu poder pessoal

É preciso uma dose de coragem para sentar num cantinho reservado em casa e, com esta revista nas mãos, buscar as respostas para as questões desta e das próximas páginas: elas mexem com inseguranças, medos, dúvidas e dores de todas nós. Mas prometem um tesouro de recompensas a quem ousar enfrentar seus demônios. É ao derrotálos que se revela a mulher sábia e confiante que mora dentro de você – e pode estar simplesmente esperando um sinal para desabrochar de vez
As 20 perguntas do poder pessoal
Tem gente que está sempre correndo e não vê os instantes de plenitude da vida”
. “Estar viva, sentir o cheiro da terra depois da chuva, ver o pôr do sol, ouvir o som dos pássaros – tudo isso traz um enorme contentamento. Quando estamos despertas, vivemos mais intensamente e percebemos beleza até mesmo na tristeza, pois sabemos que logo ela vai passar.” Lembre-se, por exemplo, de quando você era criança. Sorria com mais facilidade, certo? Talvez porque notasse a alegria nas coisas mais simples ou por não projetar sua satisfação em algo ou alguém...
É natural escolher o que vai ou não mostrar ao mundo. A questão é: quando você está cara a cara consigo mesma, tem coragem de mexer naquele bauzinho trancado no fundo da sua alma? Pois o que se esconde ali é um tesouro ao contrário: são suas dificuldades, seus medos, seus traumas. E, apesar de não ser nada fácil trazê-los à tona, é infinitamente recompensador vencê-los.
. “É muito importante perceber nossos limites, o que não significa nos limitar a eles, mas respeitar o próprio ritmo.” A expectativa de que algo bom aconteça é gostosa, mas viver em função do que está por vir pode ser devastador. Corre-se o risco de sofrer por antecipação com algo que, muitas vezes, nem vai acontecer. Não dá para controlar todos os resultados, a ansiedade é necessária para nos tirar da inércia. Mas, em excesso, transforma-se em alerta para a insegurança em relação ao futuro, o medo de errar – talvez seu nível de perfeccionismo esteja elevado – ou aquela vontade de abraçar o mundo.
Para a nutróloga Cristiane, envelhece bem quem tem a capacidade de entender que o amadurecimento é um fato e não uma escolha. Quando o aceitamos como algo natural, respeitamos as alterações pelas quais o nosso corpo passa em cada fase da vida, sem a autoimposição de sermos jovens para sempre. O processo torna-se bem menos doloroso e passa a ser até prazeroso. “O bem-estar do corpo e da mente ajuda a enfrentar as mudanças que chegam com a idade de maneira positiva”, afirma. Não significa, porém, que não devamos buscar meios de envelhecer com saúde e pique.
“Pessoas do tipo afetivo levam tudo para o lado pessoal, sofrem demais e não conseguem reagir de maneira racional. Deixam de crescer achando que o problema é sempre do outro”, explica Almeida. Por outro lado, quem vive em função de acolher todas as críticas perde autonomia e independência. O caminho do meio é fazer uma avaliação franca sobre os comentários. “Se não servem para você, descarte. Mas se incomodam, é porque existe verdade neles”, diz a monja Diane. A regra mais simples é considerar o seguinte: se uma pessoa observa algo em seu comportamento, provavelmente não é digno de preocupação. Se duas dizem, preste atenção. Três? Reavalie.
É bobagem tentar se convencer de que a opinião dos outros não conta. Todas nós queremos ser amadas e admiradas. Acontece que essa busca por aprovação pode ser cruel. Em nome da necessidade de ser aceita, há dois riscos: abrir mão da própria personalidade e achar que todo mundo, sem exceção, precisa considerá-la incrível. Ora, se sua autoestima estiver em níveis saudáveis, bastará que você e aqueles que realmente importam na sua vida saibam seu valor.
Por isso é importante dar total valor a família sim,derrubar muros se necessário for,a felicidade nossa é ver as pessoas que amamos felizes .
besos........................................................

Um comentário:

  1. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!