segunda-feira, 25 de abril de 2011

A vez dos brincos grandes

Depois das maxi pulseiras e maxi colares, chegou a vez dos BRINCOS GRANDES!
Eles darão o ar da graça, inspirando de forma descontraída e selvagema estação mais esperada do ano: o verão! 
E já que contra  fotos não há argumentos, vamos a elas!
Eu uso e abuso,nem sei quantos eu tenho,mas vale comentar que precisa ter muito estilo para poder usar e muito cuidado também é com pescoço curto,e gola alta não da para usar este tipo de brinco,no mais é se jogar e usar...
besos....................
http://www.zacposen.com/

PETER STIGTERVIKTOR & ROLF (Primavera/Verão 2009)

J.Lo e seus maxi brincos etnicos!


l
Moda Feminina - Acessórios peça fundamental na produçãoModa Feminina - Acessórios peça fundamental na produçãoKate Hudson
Kim Cattrall em cena do filme Sex and the City 2. Brincos grandes!

Mais brincos da Zac Posen... LINDÍSSIMOS!

Megan Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!