quarta-feira, 6 de abril de 2011

vestidos para gestantes

Vestidos da Tiffany Rose para gravidasAs palavras “grávida” e “festa” parecem não combinar muito, certo? Errado! Não é porque você está esperando um herdeiro – ou herdeira, que deve andar por aí parecendo um bujão de gás encapado, não senhora!
A gente mostra pra você, futura mamãe, uma seleção devestidos de festa que são perfeitos para a barrigona. Você vai ficar elegante e ainda valorizar a gravidez sem perder o charme. E não é tudo! Além dos vestidos de festas, vários modelos de vestidos de noiva. Isso mesmo! Vestidos lindos para as futuras mamães que decidiram subir ao altar.
As fotos são do site da Tiffany Rose, uma marca inglesa especializada em roupas para gestantes. Rendas, cetim, laços… Elegância e conforto que combinam com um período tão mágico. Só vai ser difícil escolher, são todos lindos!
Capriche no penteado e na maquiagem, invista nos acessórios e aproveite a festa!

 "Busto em Alta"

 Enquanto o corpo da futura mamãe ganha novas formas, gradativamente vai surgindo a necessidade de mudanças no vestuário. Nem sempre é fácil encontrar a roupa adequada, que atenda aos diferentes estilos e perfis de gestantes. E tratando-se de moda festa pode ser mais complicado, por isso uma boa costureira costuma entrar em cena na vida de muitas destas mulheres.

 Um modelo visto com muita frequência nas futuras mamães é o vestido com recorte abaixo do busto. Esta modelagem valoriza os seios - que ganham mais volume nesta fase de mudanças hormonais - e também deixa a silhueta mais harmoniosa, pois abaixo da pala geralmente descem franzidos que abrem roda para saias evasês.

Decotes geralmente em "V", mais discretos ou um só pouquinho mais profundos. Alças largas são melhores pois dão maior sustentação... Até as celebridades adoram! Inspire-se! (Fotos / Reprodução)

 Por experiência própria, conforto é fundamental para a elegância principalmente na gestação, que pede calçados adequados e mais baixos. E deve-se evitar o salto alto porque este muda o ponto de equilíbrio do corpo, e, o mesmo já acontece durante a gravidez pois o peso e a projeção da barriga alteram o equilíbrio da coluna vertebral.

 "A modelagem dos vestidos para gestantes é diferenciada. Entre outras partes, geralmente a barra é estrategicamente elaborada - mais comprida e arredondada na parte frontal - para equilibrar o comprimento; pois o volume da barriga faz subir essa região dando a ideia de ser mais curto na frente, quando o objetivo não é este.(Truque de modelagem que também pode ser usado para mulheres "não grávidas" mas com abdômen muito saliente. Para gestantes, também há uma técnica quealtera a curvatura e faz aumentos na parte da saia, mas junto ao recorte do busto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!