domingo, 17 de abril de 2011

vencendo barreiras

Hoje foi um grande dia para mim,para muitos pode ser nada mas para uma pessoa como eu que vivo vencendo barreiras e subindo um degrau por vez é uma grande coisa,consegui fazer um dueto musical na minha igreja com o meu coral juntamente com meu maridão,foi muito especial,é aquele momento quando as pernas tremem,e a voz parece travar,mas a vontade ultrapassa a barreira da vergonha e o desejo em fazer algo para Deus é muito maior,queria muito fazer solo em especial aquele hino,foi um presente divino,meu maestro me dar a oportunidade,mesmo tendo uma semana difícil,onde tive muita dor de garganta e fiquei rouca,mas orei e sei que como nada na vida é por acaso e que meu Deus esta comigo em tudo oque faço,costumo colocar meu coração e me atirar de cabeça,é claro que me senti um grão de areia ,em meio a cantores maravilhosos que cercavam.
Muitas pessoas maravilhosas também ,vieram manifestar seu carinho,o meu muito obrigada,estou feliz,muito feliz.
Aqui fica o meu muito obrigada ao meu DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!