quarta-feira, 6 de abril de 2011

dica importante

Eu acho linda a cor loira nos cabelos ,volta e meia lá estou eu clareando novamente minhas madeixas,mas fiquei sabendo de um tonalizante que deixa o cabelo show,então ai vai o nome dele;

Esta nova fórmula, que proporciona riqueza de reflexos, trata todas as zonas capilares simultaneamente. Na zona A, superfície capilar, o verniz de alta luminosidade proporciona brilho de longa duração e proteção da fibra capilar. Na zona B, área da cutícula, o novo polímero Incell com óleo de damasco recupera e equilibra a fibra, garantindo maciez e nutrição. No córtex, parte mais interna, chamada de zona C, o Ionène G e o Incell reforçam e consolidam a fibra, garantindo nutrição profunda da fibra e deixando os cabelos mais resistentes e 100% tratados.
Essa é uma ótima opção para quem quer dar um brilho às madeixas e reavivar a cor. Para as loirinhas que estão com a cor muito amarelada, pode neutralizar a cor usando o 9,01 - Milk Shake Gelo ou 9,02 - Milk Shake Pérola, fica uma beleza!

Tabela de cores Richesse:

É só clicar que abre imagem maior.


E aqui os Milk Shakes para tonalizar mechas: (não vivo sem)


besos meninas....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!