quarta-feira, 27 de abril de 2011

alegria!!

AOS 4 meses de gestação ,meu coração esta em festa,vendo roupinhas,exames ,consultas de rotinas e muitas comprinhas para a Jennifer,minha baby,que esta sendo muito esperada.
''Sempre ouvia falar em 'amor incondicional' e, durante anos, queria saber o que era isso, se existia mesmo. Finalmente aprendi o que é depois de ser mãe. Um comprometimento tão forte, um sentimento sem limites, que as palavras não conseguem traduzir'', 
"Todos os dias eu me emociono , especialmente com suas descobertas. Para mim, meu filho é o maior presente da vida,e agora vou ter mais um,ou seja mais uma!!!!!
É um momento muito especial para mim,e eu só agradeço ao meu DEUS.
besos.........................

2 comentários:

  1. OI amiga linda....
    Estou muito feliz por vc!!!
    Essa menininha é uma bênção!Deus é maravilhoso né amiga?
    Não vejo a hora de pegar essa fofurinha nos braços....rsrs
    qualquer coisa liga deixa recado...enfim,sabe que podes sempre contar comigo né maninha?
    bjsssssss
    te amooooo

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MANINHA DO CORAÇÃO,A MESMA COISA DIGO PARA VC,CONTA COM A PINK AQUI,PARA O QUE DER E VIER,AGORA É SÓ ALEGRIA!!
    BJSSS TAMBÉM A AMO!!!

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!