quarta-feira, 2 de março de 2011

sapatos para gestantes

Sapatos na gravidez
Engana-se quem pensa que para calçar sapatos lindos na gravidez você terá que fazer um grande sacrifício. Ao mesmo tempo investir em sapatos "certos" nem sempre é uma tarefa fácil.
Levar o seu estilo pessoal em consideração antes de comprar sapatos e roupas é uma forma de garantir a longevidade de suas aquisições.
O conceito funciona igualmente para roupas e sapatos, por isso aprenda a se perguntar qual o seu estilo e aposte nele. Quando a pessoa não conhece o próprio estilo e não aposta nele, qualquer coisa que ela usa tem o mesmo efeito.
Os sete estilos universais são: tradicional, esportivo, elegante, romântico, sexy, criativo e moderno. Estes estilos funcionam para homens e mulheres, 24 horas por dia. Isso quer dizer que mesmo grávida você pode e deve apostar no seu estilo pessoal.
É possível dizer que a moda nunca foi tão democrática como agora. De sandálias a sapatilhas, passando pelos tênis e sapatênis, existem milhares de opções bacanas para as mamães de todos os estilos.
Veja:

Se você é uma mulher versátil e alegre que não desce do salto nem por uma barriguinha, provavelmente seu estilo é SEXY. Invista em anabelas. A sorte é que elas estão na última moda, inclusive com plataformas frontais que as deixam super confortáveis. Tenha cuidado de observar se o salto total não
passa de cinco centímetros. É claro que no começo da gestação isso não vai fazer diferença, especialmente se você está acostumada a usar salto. Quando entrar no segundo trimestre de gravidez pense em abaixar um pouco o salto. A idéia é não exagerar no salto pois isso poderá comprometer a saúde das suas pernas e coluna.
(1)
(2)
Mamães de estilo ROMÂNTICO podem usar sapatilhas do primeiro ao último mês. Valem as de gliter, lantejola, as de tecido ou couro, com lacinhos, com bordados. O fato é que elas combinam com vestido e vestido funciona bem durante toda a gravidez.
(3)
Sapatilhas estão na última moda! Elas são uma excelente alternativa para o pretinho básico ou, simplesmente, se você prefere não gastar muito com roupas. A idéia é: você compra três ou quatro pares bem diferentes (um do outro) e diferenciados (nos materiais e cores, que devem ser bem exóticos e transados). Aí você combina com colares e brincos ou uma bolsa oversized. O resultado é que com poucas peças você vai ter várias opções de looks. Ideal também para as mamães de estilo MODERNO.
(4)
As mamães de estilo mais ESPORTIVO podem tentar fugir dos vestidos e apostar em leggings e pantalonas. Neste caso, o melhor é apostar em tênis e sapatênis do primeiro ao último mês.

Um comentário:

  1. OLÁ, aiii quando eu for gestante só vou querer conforto rs...
    adorei o Blog, passa no meu, tem sorteio no terceiro post..

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!