segunda-feira, 28 de março de 2011

ROUPAS EM TULE!!!

Oi pra todos vocês que são FASHION, estou eu aqui para comentar sobre essa tendência que pra variar amo, Tule. Não sei se vocês ja observaram vários looks em revistas, editoriais, com peças (saias, vestidos) com aplicações em tule. Eu acho que deixa a roupa bem feminina, chic, dar um ar de bailarina rss, gosto dessas coisas meiguinhas sabe e o legal também eh que dá pra fazer umas misturas legais com essas peças e o volume que o tule dá fica ótimo também para roupas de festas. Eu aprovo essa tendência.

2 comentários:

  1. oi AMIGA LINDA
    Entrar no seu blog é sempre uma delícia...ver tantas coisas lindas para usar rsrs
    Fiquei super feliz em saber que no sábado vou vê-la cantar....já estou intercedendo por vc e sei que vai ser uma bênção amiga!
    Deus te dê unção e inspiração para louvar ao nome dEle!
    bjs pra vc
    amo-´te muito muito

    ResponderExcluir
  2. oi amiga querida,obrigada pelos elogios amada,então to feliz tensa ,mas só o ju vai solar agora sabado pois é ceis né?então a musica que iremos fazer dueto é para o dia 20 que o coral também canta,sabado agora é solo só do ju,ainda da mais um tempinho para eu ensaiar,mas obrigada e conto muito com sua orações,amo vc linda,bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!