quarta-feira, 23 de março de 2011

Olá queridos tenho postado poucas coisas devido a correria que anda minha vida,estou tendo que procurar coisas para o baby também quero fazer umas reformas então ,não anda dando tempo mesmo,e também estou me sentindo bem melhor,os enjoos estão bem menores,mas entrou minha amiga irritabilidadde, rsrsrsrs  tudo bem né?
Mas ando muito feliz,dedicando me somente a família,e ansiosa para saber se vou ter o JOSHUA  ou  a JENNIFER, pois preciso decorar o novo quarto,nas coisas demais a tranquilidade esta a toda,pois o segundo filho a gente tira de letra;estou muito feliz também com o maridão,esta fazendo todas as minhas vontade,ta lindo de ver;
É um momento lindo e estou vivendo também com as coisas ruins que ele me dá,afinal não são só flores,não vejo a hora de voltar para meu manequim 38;até agora só engordei 100gramas,estou muito feliz;
Então até a proxima!!
besos.............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!