terça-feira, 29 de março de 2011

Não foi dessa vez

Queridas amigas,nós bem que tentamos ,mas esta muito cedo para ver o sexo do meu baby,a unica coisa que posso falar que é lindo ,deu para ver as suas mãozinhas se mexendo seus pezinhos ,foi maravilhoso,eu gostei muito,o Junior do meu lado fazendo carinho nos meus cabelos,estava todo cuidadoso comigo;
As lembrancinhas já foram escolhidas ,só falta saber o sexo mesmo;
O sapatinho que o bebe vai usar ja esta escolhido!!!

Um comentário:

  1. OI amiga lindaaaaaaaaaaaaaa
    que pena que não deu pra ver o sexo...mas da próxima vez dá lindona...o mais importante é saber que ele ou ela está bem né??
    e o que vier vai ser bem recebido né??
    nós já amamos esse bebezinho lindo...
    Deus te abençoe amiga!
    te amo bjs

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!