sábado, 5 de março de 2011

lindo maravilhoso!!

eu e meu marido achamos que a barriga de uma gestante ,é um simbolo de vida,de  pureza ,pois tem um bebezinho ali dentro vou colocar algumas fotinhas enquanto a minha vai crescendo,quando chegar o tempo certo colocarei as minhas fotinhas,besos........................................
É um tempo de tranqüilidade 
Sossego e harmonia 
Mas também é bem verdade... 
Um tempo de muita alegria! 

Papai que é amoroso 
Quer logo participar 
E sempre bem carinhoso 
Adora a mamãe agradar 

Alisa sua barriga 
Falando com o seu filho 
Nessa hora ele fica 
Com os olhos cheios de brilho... 

E a sementinha então cresce 
Sentindo-se bem protegida 
A natureza nada esquece 
Preparando-a para a vida 

Chega enfim o dia, a hora 
O bebê já vai chegar 
E o que importa agora 
É a mamãe se preparar 

Ela vai se aprontando 
De forma bem natural 
Sente o bebê se ajeitando 
De modo especial 

Seu corpo se movimenta 
O útero não para de mexer 
Seus ossos se afastam, o buraquinho aumenta 
Dando passagem para o nenê nascer... E PENSAR QUE  PEDEM QUE EU ESCONDA MINHA BARRIGA QUERIDA,BARRIGA AMADA QUE TANTAS SITUAÇÕES JÁ PASSOU,É AGORA O MOMENTO ,MAIS VONTADE TENHO AINDA DESTA BARRIGA AMADA ,AO MUNDO MOSTRA,QUE A MINHA ALEGRIA E O MEU SENTIMENTO DE PAZ POSSA SER TRANSMITIDO PARA TODOS!!
LIBERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!