segunda-feira, 21 de março de 2011

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Vai dizer que não é pelo menos curioso a velocidade com a qual as mamães-celebridades exibem corpos esculturais depois da gestação. Felizmente, nem todas as famosas foram abençoadas com essa dádiva (a exemplo de Claudia Leitte e Fernanda Lima ou Heidi Klum e Nicole Richie para citar alguns nomes).
Para nosso alívio (não, não se trata de inveja, mas de conforto) Jessica Alba revelou não fazer parte das mulheres com corpos mágicos. Segundo entrevista da atriz para a revista norte-americana “Self”, ela também sofre com celulite e estrias por causa da gravidez. “A gravidez foi a experiência mais incrível que já vivi.”, disse.
“Então, eu vou ter estrias, vou ter seio flácido e eu vou ter a celulite da qual nunca poderei me livrar. Se você anda com sua cabeça erguida, feliz e positiva, então as demais coisas são irrelevantes”. Segundo Jessica, confiança em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!