sábado, 26 de março de 2011

DIA FELIZ!!

Meus amigos blogueiros meu oi, hoje confesso que era um dia muito tenso para mim,eu tava com uns 4 tipos de dor de barriga de nervoso,na verdade eu tinha um solo para fazer com meu marido,a pedido do meu maestro,é uma música muito especial para mim,e convite de cantar também,mas o fato é que eu  orei e fui passar o solo,mas para a glória de Deus ,não é que meu maestro gostou muito?!
E eu claro agradeci ao meu DEUS agora é só esperar e cantar no culto de escala do coral, to muito feliz,pedi que meu DEUS  me desse forças para fazer afinado a harmonioso;
E tudo saiu perfeito.
Obrigada meu DEUS!!!!
BESOS.....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!