quarta-feira, 16 de março de 2011

depoimento!

Todo mundo acha que estar grávida é estar feliz,mas feliz tirando o baby,pelo oque???????
São tantos os medos e sintomas que só DEUS  mesmo.
Para começar , a gravidez é dividida em trimestres , que são bem diferentes entre si. Para mim foi exatamente assim; Os 3 primeiros meses foram os mais dificeis.
Junto com a alegria da descoberta da gravidez tambem vem um monte de inseguranças, medos, desejos e planos; mas se fosse só isso estava bom, mas aconteceu comigo uma coisa que acontece com muitas gravidas…
Senti muitos enjôos! Muita azia! Muito sono! Muita indisposição! E por conta disso tudo um mal humor tremendo!!
Claro vale a pena ser mãe  ,mas devemos ser realistas meninas,nem tudo são flores,tenho até dó do meu marido,a gente fica muito chata e tudo nos desagrada ,tomara que o próximo semestre seja diferente,mas eu vou contando para vcs como vai ser ,ok?


besos.............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!