quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

loucura ,loucura ,loucura

Hoje meu dia começou cedo e muito louco, acordei com o telefone tocando ,meu irmão na linha falando que  minha mãe estava muito mal,meu coração começou a disparar...
Depois saio para comprar os materiais do meu pequeno que faltava ainda,sendo que de 10 em 10 minutos eu ligava para o celular do meu mainho para saber como minha mãe estava,já que moramos na mesma cidade,mas uma hora de um  bairro para o outro,até que ela foi ao hospital,dai fiquei mais tranquila.
Então aprovitei que estava no shopping para comprar os materiais e quando olho para o lado...
LIQUIDAÇÃO!!!aí gentem eu adorooooooooooo
Aproveitei para comprar um sapatinho,lindo amei!!
Enquanto isso mais uma ligadunha para saber da minha mãe...
Dai meu irmão conta que já estão em casa e que foi rapidamente atendida no hospital santa cruz de curitiba;
Fiquei mais tranquila,lembrando que oramos muito por ela,e sabíamos que tinha um anjo ao seu lado a protegendo!!
Entreguei minha mãe ,nas mãos do senhor e sabia que ela ficaria bem!!




besos................. ah...fotinhos do sapatinho que comprei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!