sábado, 26 de fevereiro de 2011

Le Postiche apresenta sua versão turbinada de acessórios

Aconteceu na quinta-feira (24) o lançamento de inverno da Le Postiche, que abre nova frente com a entrada de Alessandra Restaino Diago, antes diretora, na presidência da conhecida marca de bolsas.
Seu foco agora é turbinar o potencial fashion da marca, que tem 220 lojas no Brasil. Além da apresentadora Angélica como garota-propaganda da campanha, assinada por Bob Wolfenson, a marca aposta no design atualizado de bolsas, carteiras e cintos criados pela jovem Fernanda Matsumoto.
Os destaques dos cerca de 150 produtos da coleção são as peças brancas e azul-marinho, cor que promete virar hit. Para completar, a marca faz parceria com Andrea Britto, que criou colares para coordenar com as novas bolsas que continuam a custar entre R$ 150 e R$ 300. Ou seja, a única coisa que não mudou foi o preço! (ADRIANA BECHARA)
fonte: revista vogue
besos......................................................

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eu hoje!!!!

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SER FELIZ

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APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

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