quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

dicas

vamos customizar!!!!
tesoura e muita boa vontade..
Comece por localizar a costura lateral que vai desde a parte externa do tornozelo até o quadril. Corte o cós de sua calça jeans por dentro desse filão (mais perto do fecho) em ambos os lados. Então use o seu descosedor para remover a faixa da cintura na frente apenas.
Veja como eu só removia a cintura na frente?
Uma vez que a faixa da cintura é removida, certifique-se o fecho é todo o caminho e pegue o seu elástico t-shirt. Corte um retângulo de parte de sua camisa, que é tão longo como a distância de um hip hop para o outro da sua calça e cerca de 6 centímetros de largura.
Costure a camisa esticada para a frente de seu jeans, com a borda crua exposta na parte superior (não se preocupe, nós vamos cobrir essa vantagem até mais tarde.) Na figura abaixo, você verá à beira-prima acima dos pontos onde estou apontando.
Em seguida, irá costurar a camisa ao lado da faixa de cintura que nós deixamos para trás no tato. Primeiro, você vai dobrar uma pequena porção do interior da camisa.
Em seguida, vire a camisa para cima, do lado do pino no lugar e costure a parte. Você vai querer escapar da calça neste momento a fazer o final de pinagem. Dobre a camisa no painel 1/3rd do caminho e, em seguida, 1/3rd do caminho novamente para que o cru borda da camisa está escondido nas costas. Pin este novo painel no lugar e tirar as calças.
A porção dobrada do painel camisa está agora escondida dentro da calça e você só tem que terminar este costura para baixo. Você pode ver os pontos finais na parte inferior do painel de novo no interior da roupa?


Amo esses! Eles são tão confortáveis e agora tem certeza de obter muito mais vestir!
Eu absolutamente amo ser mãe de menino, por isso não poderia ser mais animado!Espero que gostem do tutorial. Obrigado por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!