sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

comentário

Sempre encarei a gravidez como um presente,e acredito que realmente seja ,mas claro tudo tem seu lado bom e ruim,o ruim eu já estou preparada,sei que um baby chora,tem muitas cólicas,mama muito no peito,e que perdemos horas sagradas de soninho,mas prefiro pensar neste momento só no presente que meu Jesus me deu,to feliz não tenho nenhum sintoma e só tenho muito sono,muita vontade de urinar.
É engraçado ,é minha segunda vez,mas parece primeira ta tudo diferente ,hoje sou uma mulher feita,acredito que será mais fácil.
meu Deus tem me dado muitas coisas maravilhosas,momentos pessoas,sinto sua presença onde quer que eu vá,só quero poder mesmo com o baby exercer minhas funções ,cantar muito e pregar o amor de Deus para o mundo.
é maravilhoso acordar e saber que tenho uma família linda e sou muito feliz!!
besos.......e muito obrigada amigas blogueiras pelas palavras de carinho!!
besos......

Um comentário:

  1. Oi Josi..infelizmente minha york é castrada, pois ela teve há muito tempo atrás um probleminha..por isso não dá para ela cruzar com o seu!

    beijão, Carol

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!