sábado, 15 de janeiro de 2011

PARA MINHA CUNHADINHA SARA

AMADA A,AMO ESSA COR ,VOU VER SE CONSIGO MANDAR A TEMPO PARA VC!!BESOS....
Oi meninas
Hoje vim mostrar pra vcs a swatch do batom da Dailus que eu ganhei dO JU é o já famosinho Rosa 10


É impressionante como elogiam esse batom. Todo mundo pergunta qual é! Dizem por aí que ele é parecido com o Saint Germain que eu não tenho mais vcs podem ver que ele parece mesmo.

Um comentário:

  1. Ai que fofoooo *-*
    eu adorei a cor, eu estava MORRENDO de vontade de comprar um batom desta cor! E você adivinhou *-*
    Cunhadinha MUUUITO obrigada!
    Deus te abençoe muito e seu blog está LINDO!

    A Amo!!

    Sara

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!