quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

obrigada!!!!

recebi este selinho e amei!!!!olha só

Oi meninas estou passando rapidinho apenas para mostrar o selinho que ganhei, da Júlia do Blog Chocolates de Devaneios, o legal é que um dia eu vi um comentário dela, e visitei o blog e daí descobri que ela morava pertinho da minha casa... aqui onde moramos no interior de SP, não há  muitas opções de produtos, maquiagens e cosméticos muito menos de importados. Não faz mal compramos pela Internet mesmo!! ahahhahaa

Bem este é o selinho


Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas…

Por isso trate essa plantinha da amizade com muito

Amor e Carinho não deixando jamais

de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER…


Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui…

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

Agora devo cumprir a regra do selinho, que é repassá-lo à 12 blogueiras. Eu tentei escolher para quem ainda não possuía selinhos ou que ainda não tivessem recebido este selinho e também tentei mandar selinho para as minhas seguidoras.

Priscila do Opening My Closet
Isabela do emagrecendoegostandodemim
Júlia do frescurasdejujubah
Janini do perfumedepitanga
Tamiris Garota Veneno do estilosoquemtem
Juliana do khenberly
Virginia do mulhersoefielamoda
Mari Paim do pontocorderosa
Pri do dibaunilha
Blog produtinhosnocabelo
Thata do thatamakeseetc
Josi do josipink78
Allyne do mecanicademoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!