segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

kim

ela é linda,morena!!! e tem um corpão,de dar inveja nas magrelas,eu admiro sua maquiagem bem feita,os olhos bem marcados ,assim como gosto da minha maquiagem,então resolvi falar um pouquinho dessa garota linda!
tire como exemplo seus cílios postiços,é fácil de colocar e fica lindo,eu mesma tenho vários e uso direto,é muito charmoso!!
olha só...GAMEI nessa maquiagem que a  Kim Kardashian usou num evento nesse final de semana! Adoro que ela não poupa energia na hora de se maquiar e ignora totalmente o mantra do boca-tudo-olho-nada e vice-versa, ela usa tudo e não tá nem aí! Nessa festa ela foi até comportadinha, mas gostei do detalhe do lápis branco!
Shoow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!