sábado, 1 de janeiro de 2011

eu amei ,e comprei é claro...


 Vamos se jogar no rosa, do bem apadinho, passando pelo chiclete e finalizando com os poderosos pink vibrante e rosa-cereja(um fúcsia mais fechado). Pink Holic way of life!
Os makes:
Dicas de produtos:
PINK Vibrante e Cereja: Girl About Town MAC, Color Trend Rosa retrô AVON, Ultra Moisture Metallic Pink Fascinante AVON, Batom e Hidratante Labial Hidratação prolongada Ceramidas de maracujá cor Canela NATURA, Batom brilho FPS8 cor 02 NATURA, Schiap NARS, Batom FPS 15 – Luxo Fuschia L’ACQUA DI FIORI.
PINK Chiclete: Please me MAC, Chatterbox MAC, Impassioned MAC(neon),Color Trend Rosa Star AVON, Pro-To-Go Batom Automático Pink Coral AVON, Batom FPS15 Pontos de Lux cor 4 NATURA, Roman Holiday NARS, Pink Mate Contém 1g, Batom Rosa Beach FPS8 L’ACQUA DI FIORI, Batom Dame TRACTA, Batom Matte 01 VULT, Narcissus NYX, Sky Pink NYX, DAILUS Nº04, Batom 27 da linha Intense BOTICÁRIO.
PINK Apagado: Snob MAC, Liv Illamasqua, Power NYX, Nude Rose ELKE, Lipliner Dolly Pink NYX, Strawberry Milk NYX, Pink Pout – da linha Revlon Matte.

2 comentários:

  1. Oie Flor.
    Parabéns pelo blog é lindo *-*
    Otima aquisição esse rosa é lindo.
    Bjô

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei e amei essa moda de usar esses tons de rosa ,acho um charme '-'
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!