segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

como restaurar os cabelos danificados

gentem ,a praia tava maravilha ,mas o meu cabelo....uma desgraça total.ele não gosta mesmo de praia,fiz tudo que podia,mas ele ficou um horror,cheguei até a fazer muitas tranças para dar uma enrolada  nele,mas.. agora que voltei cuidado e chapinha são meus aliados!!!
vou colocar aqui algumas dicas:
Produtos caseiros para cuidar  dos cabelos
Todo mundo fica empolgado com uma nova linha de produtos para o cabelo, mas dá para economizar dinheiro e obter bons resultados usando estes produtos caseiros. Experimente-os.


• Repare
  os cabelos danificados com óleo e gema de ovo. Massageie azeite de oliva no cabelo. Então, bata a gema de 1 ovo e use para fazer uma massagem no cabelo, da raiz para as pontas. Aguarde 10 minutos e use o xampu normalmente. Faça isso uma vez por semana, durante um mês, e o seu cabelo vai começar a ter um aspecto mais saudável.
 Condicione seu cabelo aplicando maionese antes de lavar com xampu. Aplique no cabelo seco e aguarde por meia hora, depois enxágüe e lave normalmente com xampu.
• Para enxaguar com limão, misture 1/2 xícara de suco de limão filtrado e 1 copo de água destilada em uma garrafa. Penteie o cabelo com esse líquido depois de cada lavagem com xampu.
• Para uma lavagem rápida e seca, passe talco no cabelo e escove por completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!