terça-feira, 18 de janeiro de 2011

3.3

Parecemos estar hoje animados quase exclusivamente pelo medo. Receamos até aquilo que é bom, aquilo que é saudável, aquilo que é alegre. E o que é o herói? Antes de mais, alguém que venceu os seus medos. É possível ser-se herói em qualquer campo; nunca deixamos de reconhecer um herói quando este aparece. A sua virtude singular é o facto de ele ser um só com a vida, um só consigo próprio. Tendo deixado de duvidar e de interrogar, acelera o curso e o ritmo da vida.A dois dias atrás achei 2 fios de cabelos brancos na minha cabeça confesso que quase infartei,eu estava na aula de canto,foi estranho,pois eu estou deixando de ser aquela menininha do seu Zéca,para ser mãe do juninho,é um medo que preciso perder,tenho que ser mais forte daqui para frente,pois não serão só um fio de cabelo branco,mas muitas outras coisas difíceis,mas ainda me sinto aquela garotinha que aos 15 ainda brincava de barbie e tinha muito medo de dar o seu primeiro beijo,que por sinal foi muito esquisito.
Medo é temer o desconhecido,e garanto que todos nós seres humanos temos medo de algo.
Portanto acho que ainda da para ser aquela garotinha,que sonha e também tem medo,pois o medo as vezes ajuda.
besos,muitos besos,,,de quem ama viver e ama a si mesma com todos os meus defeitos e qualidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!