segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

tiaras

Olha só como essa faixa metalizada deixou o rostinho angelical da atriz Mischa Barton com um ar mais sexy! (Crédito: The Grosby Group)


 
Já essas tiaras Elisa Stecca dão um ar fofo e romântico ao look (Divulgação)


Use e abuse!

As faixas e tiaras dispensam manual de uso, porque são muito práticas e podem funcionar de acordo com a sua criatividade, mas algumas dicas podem ajudar bastante na hora de montar o visual:

- Se você tiver franja e quiser apostar em um look retrô, seque-a puxando para cima, de modo que fique armada. Depois, é só colocar a faixa. 

- Noite combina com tiara? Com certeza! Capriche no visual secando o cabelo todo para a frente, deixando-o um pouco armado, e coloque uma faixa metalizada ou tiara prata. Seu look vai bombar!

 
Tiara Elisa Stecca com detalhes em strass (Divulgação)


- Se você não se sente à vontade para deixar as orelhas à mostra porque acha que são grandes, o truque é colocar a faixa sobre as pontinhas delas. Assim, vão ficar bem coladas à cabeça e o seu problema estará resolvido.

- Dispense brincões e colares muito grandes. As faixas e tiaras fica mais legais com acessórios menores, para não deixar o visual muito poluído. 

- E por falar em poluição visual, adote sempre a máxima “mais é menos”, ou seja, se a faixa que você vai colocar é colorida, escolha uma roupa de tom neutro. Já as tiaras dependem dos elementos aplicados nas laterais, como as flores. É só usar o bom senso para não ficar com o look exagerado! Para uma festa, por exemplo, um vestidão chique, liso, fica ótimo com uma tiara mais chamativa.

 
Tiara Elisa Stecca com design em formato de folha (Divulgação)


- Fique ligada, também, na sintonia do visual. As faixas combinam com visuais mais esportivos, despojados, como esse da atriz Mischa Barton.

 
Crédito: The Grosby Group


- Além disso, preste atenção nas cores. É legal contrastar a cor do cabelo com a tonalidade do acessório de cabelo.

 
O detalhe de borboleta em camurça deixou essa tiara da Cantão perfeita para morenas, negras e loiras (Divulgação)


 
Ruivas, morenas e negras vão arrasar com essa tiara de palha da Cantão (Divulgação)


 Os acessório de cabeça estão com tudo! Várias famosas como Mary-Kate Olsen, Mischa Barton, Emma Watson, Rihanna,  Juliette Lewis, Nicole Richie e Fergie já aderiram a moda.
Vale usar tiara, lenço e até fitinhas fazendo o estilo hippie-chic. Eu sou super a favor, não só porque é tendência, mas também porque deixa as mulheres muito mais femininas e delicadas.
Um ótimo lugar pra comprar esse tipo de acessórios no Brasil é a Accessorize. A loja que veio de Londres já está em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Um comentário:

  1. Nossa q legal!
    tmb sou evangélica e dpois q vi uma amiga minha com um headband na kbeça, ficou mt lindo!!Aí eu queria receber dicas (se vc puder) de moda p pessoas mais magrinhas, prq sou magrinha e alta( 1.76 altura), ai se vc puder, me passse pelo meu G-mail: luaninhasantosm@gmail.com ou msn: luana.santosm@hotmail.com
    mt obrigada
    Fik com Deus

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!