quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

óculos de sol

inverno ou verão eles são mais que acessórios!!!




A primavera verão 2009 2010 tem novas tendências para óculos escuros, entre os modelos clássicos e bizarros as pessoas terão dificuldade de fazer suas escolhas na hora da compra. A tendência é cada vez mais colorida e chamativa, influenciadas pelas décadas de 60, 70 e 80.




Em relação ao tamanho, eles continuarão grandes e desproporcionais, prometendo esconder uma boa parte do rosto. Especialistas dizem que grandes lentes e armações tendem a se enquadrar melhor nos contornos do rosto e proporciona maior proteção contra os raios solares. A parte negativa deste modelo é para aqueles que os usam, uma vez que podem receber um desagradável apelido como, por exemplo, “mosca” ou “abelha”. Mas não ligue, pois tudo isso não passa de uma grande brincadeira.




Há certas pessoas que preferem modelos simples e clássicos, já outras preferem os mais chamativos e extravagantes. Em relação a essas preferências, marcas famosas do mundo fashion fizeram suas coleções de acessórios de uma maneira bem diversificada prometendo agradar qualquer tipo de pessoa.




A coleção da Dior, por exemplo, trouxe para primavera verão 2009 2010, óculos de sol de tirar o fôlego. Alguns tiveram inspirações nos anos 60, abordando um lado mais descontraído e extremamente colorido. As armações possuem um leve arredondamento com pontas quadradas, e as cores são fortes e quentes como o alaranjado, vermelho e azul turquesa. A outra linha da coleção levou o nome de “Josephine” e foi trabalhada com armações arredondadas e com as mesmas cores já abordadas acima. A mais bela celebridade que já foi vista nas ruas com o modelo de óculos dos anos 60 da marca Dior foi Dita Von Teese, que se mostrou deslumbrante atrás de um belo par de lentes escuras.













Eu adorei essa linha de óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!